Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2006 06:27

Aprovados em concursos tomam posse nesta quinta-feira

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

Cerca de 74 candidatos, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da SED (Secretaria de Estado de Educação) de Mato Grosso do Sul, para o Grupo de Apoio à Educação Básica serão empossados na próxima quinta-feira, às 13 horas. A cerimônia faz parte da agenda do governo estadual em comemoração ao aniversário dos 107 anos de Campo Grande, capital do Estado.

Segundo a Agência Popular, os candidatos nomeados foram convocados no dia 15 de agosto, em edição do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul e, além da chamada para a posse, foram convidados a se apresentar para a inspeção médica obrigatória à investidura do cargo.

O evento de posse será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Salão de Exposições Loide Bonfim Andrade, em Campo Grande. Além dos concursados da Educação, serão empossados 66 candidatos aprovados para o cargo de agente tributário estadual, 28 fiscais de renda, 45 servidores para a Serc (Secretaria de Estado de Receita e Controle) e 46 para a Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Imap (Instituto de Meio Ambiente Pantanal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)