Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2007 15:33

Aposentado se mata e deixa lista de credores e devedores

Helio de Freitas, de Dourados

O aposentado e ex-pecuarista Ariovaldo Barbosa dos Santos, 78, morreu enforcado hoje de manhã em Dourados. A polícia acredita em suicídio, pois Ariovaldo deixou um caderno onde fez uma lista com os nomes de todos os seus credores e devedores e os respectivos valores. No caderno, ele também pediu desculpa a seus familiares e perdão a Deus. Também relatou os valores do financiamento do carro e a hipoteca da casa e contou que tinha uma indenização a receber através de uma ação que movia contra o Estado.

Ariovaldo morava no bairro BNH 1º Plano, região oeste da cidade, e foi encontrado agonizando, pendurado em uma árvore às margens da MS-162, que liga Dourados ao distrito de Itahum. Segundo a Polícia Civil, por volta de 8h30 desta terça-feira o aposentado ligou para a filha e disse que a família deveria procurá-lo 15 km após o posto da PMR (Polícia Militar Rodoviária), pois se mataria no local.

A mulher ligou para o filho, José Humberto Teixeira, neto de Ariovaldo, que na companhia de um amigo saiu à procura do avô. Quando o rapaz chegou ao local descrito no telefonema, Ariovaldo estava agonizando. Teixeira cortou a corda e teria tentado reanimar o avô, mas o aposentado morreu em seguida. O carro de Ariovaldo, um Corsa Sedan prata, foi encontrado às margens da estrada. O caderno com os bilhetes estava dentro do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)