Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2007 15:33

Aposentado se mata e deixa lista de credores e devedores

Helio de Freitas, de Dourados

O aposentado e ex-pecuarista Ariovaldo Barbosa dos Santos, 78, morreu enforcado hoje de manhã em Dourados. A polícia acredita em suicídio, pois Ariovaldo deixou um caderno onde fez uma lista com os nomes de todos os seus credores e devedores e os respectivos valores. No caderno, ele também pediu desculpa a seus familiares e perdão a Deus. Também relatou os valores do financiamento do carro e a hipoteca da casa e contou que tinha uma indenização a receber através de uma ação que movia contra o Estado.

Ariovaldo morava no bairro BNH 1º Plano, região oeste da cidade, e foi encontrado agonizando, pendurado em uma árvore às margens da MS-162, que liga Dourados ao distrito de Itahum. Segundo a Polícia Civil, por volta de 8h30 desta terça-feira o aposentado ligou para a filha e disse que a família deveria procurá-lo 15 km após o posto da PMR (Polícia Militar Rodoviária), pois se mataria no local.

A mulher ligou para o filho, José Humberto Teixeira, neto de Ariovaldo, que na companhia de um amigo saiu à procura do avô. Quando o rapaz chegou ao local descrito no telefonema, Ariovaldo estava agonizando. Teixeira cortou a corda e teria tentado reanimar o avô, mas o aposentado morreu em seguida. O carro de Ariovaldo, um Corsa Sedan prata, foi encontrado às margens da estrada. O caderno com os bilhetes estava dentro do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)