Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aposentado se mata e deixa lista de credores e devedores

Helio de Freitas, de Dourados - 27 de fevereiro de 2007 - 15:33

O aposentado e ex-pecuarista Ariovaldo Barbosa dos Santos, 78, morreu enforcado hoje de manhã em Dourados. A polícia acredita em suicídio, pois Ariovaldo deixou um caderno onde fez uma lista com os nomes de todos os seus credores e devedores e os respectivos valores. No caderno, ele também pediu desculpa a seus familiares e perdão a Deus. Também relatou os valores do financiamento do carro e a hipoteca da casa e contou que tinha uma indenização a receber através de uma ação que movia contra o Estado.

Ariovaldo morava no bairro BNH 1º Plano, região oeste da cidade, e foi encontrado agonizando, pendurado em uma árvore às margens da MS-162, que liga Dourados ao distrito de Itahum. Segundo a Polícia Civil, por volta de 8h30 desta terça-feira o aposentado ligou para a filha e disse que a família deveria procurá-lo 15 km após o posto da PMR (Polícia Militar Rodoviária), pois se mataria no local.

A mulher ligou para o filho, José Humberto Teixeira, neto de Ariovaldo, que na companhia de um amigo saiu à procura do avô. Quando o rapaz chegou ao local descrito no telefonema, Ariovaldo estava agonizando. Teixeira cortou a corda e teria tentado reanimar o avô, mas o aposentado morreu em seguida. O carro de Ariovaldo, um Corsa Sedan prata, foi encontrado às margens da estrada. O caderno com os bilhetes estava dentro do carro.

SIGA-NOS NO Google News