Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após quase 4h de perseguição e tiros, pastor é preso

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz - 20 de abril de 2010 - 09:07

Um pastor foi preso na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, após três horas e 40 minutos de perseguição, durante a qual os policiais militares chegaram a disparar 10 tiros de advertência. Ninguém ficou ferido.

A perseguição começou no cruzamento da Joaquim Dornelas com a Salgado Filho e só terminou no cruzamento da rua Ceará com a Oásis, no bairro Coronel Antonino.

Segundo a Polícia Militar, Elieser de Eliseu Simões, 29 anos, dirigia o Ford Focus de placas HSJ-4532, na rua Joaquim Dornelas, na contramão e não respeitou a ordem de parada de policiais militares, que estavam em uma viatura.

Teve início a perseguição que envolveu ao todo 10 viaturas da Polícia Militar. Eliezer chegou a jogar seu veículo contra uma viatura, danificando o pára-choque e chegou a “rampar” o carro quando estava entre a Vila Planalto e Cabreúva, para retomar a Via Morena.

Neste momento ele está na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será indiciado por desobediência (artigo 330 do Código Penal), resistência (329), dano qualificado (crime contra matrimônio – artigo 163), direção perigosa (34) e por transpor bloqueio policial (210).

De acordo com a PM, o pastor não tem antecedentes criminais. Ele estava com comportamento bastante alterado. A PM classificou como “caso cinematográfico”.

O delegado Cláudio Zotto explicou que ainda será analisado se o pastor ficará preso por conta do dano contra o patrimônio.

SIGA-NOS NO Google News