Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2010 09:07

Após quase 4h de perseguição e tiros, pastor é preso

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz

Um pastor foi preso na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, após três horas e 40 minutos de perseguição, durante a qual os policiais militares chegaram a disparar 10 tiros de advertência. Ninguém ficou ferido.

A perseguição começou no cruzamento da Joaquim Dornelas com a Salgado Filho e só terminou no cruzamento da rua Ceará com a Oásis, no bairro Coronel Antonino.

Segundo a Polícia Militar, Elieser de Eliseu Simões, 29 anos, dirigia o Ford Focus de placas HSJ-4532, na rua Joaquim Dornelas, na contramão e não respeitou a ordem de parada de policiais militares, que estavam em uma viatura.

Teve início a perseguição que envolveu ao todo 10 viaturas da Polícia Militar. Eliezer chegou a jogar seu veículo contra uma viatura, danificando o pára-choque e chegou a “rampar” o carro quando estava entre a Vila Planalto e Cabreúva, para retomar a Via Morena.

Neste momento ele está na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será indiciado por desobediência (artigo 330 do Código Penal), resistência (329), dano qualificado (crime contra matrimônio – artigo 163), direção perigosa (34) e por transpor bloqueio policial (210).

De acordo com a PM, o pastor não tem antecedentes criminais. Ele estava com comportamento bastante alterado. A PM classificou como “caso cinematográfico”.

O delegado Cláudio Zotto explicou que ainda será analisado se o pastor ficará preso por conta do dano contra o patrimônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)