Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2010 09:07

Após quase 4h de perseguição e tiros, pastor é preso

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz

Um pastor foi preso na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, após três horas e 40 minutos de perseguição, durante a qual os policiais militares chegaram a disparar 10 tiros de advertência. Ninguém ficou ferido.

A perseguição começou no cruzamento da Joaquim Dornelas com a Salgado Filho e só terminou no cruzamento da rua Ceará com a Oásis, no bairro Coronel Antonino.

Segundo a Polícia Militar, Elieser de Eliseu Simões, 29 anos, dirigia o Ford Focus de placas HSJ-4532, na rua Joaquim Dornelas, na contramão e não respeitou a ordem de parada de policiais militares, que estavam em uma viatura.

Teve início a perseguição que envolveu ao todo 10 viaturas da Polícia Militar. Eliezer chegou a jogar seu veículo contra uma viatura, danificando o pára-choque e chegou a “rampar” o carro quando estava entre a Vila Planalto e Cabreúva, para retomar a Via Morena.

Neste momento ele está na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será indiciado por desobediência (artigo 330 do Código Penal), resistência (329), dano qualificado (crime contra matrimônio – artigo 163), direção perigosa (34) e por transpor bloqueio policial (210).

De acordo com a PM, o pastor não tem antecedentes criminais. Ele estava com comportamento bastante alterado. A PM classificou como “caso cinematográfico”.

O delegado Cláudio Zotto explicou que ainda será analisado se o pastor ficará preso por conta do dano contra o patrimônio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)