Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2014 13:19

Após ir de moto e ser liberada por posto, mulher dá à luz em casa

Campo Grande News

O bebê Marcos nasceu em casa, na manhã desta segunda-feira, pouco depois de a mãe ser dispensada ao procurar atendimento no posto de saúde do Jardim Aeroporto.

Com dores prenunciando o parto, a vigilante Crisleine Souza, 26 anos, foi de carona na motocicleta de um amigo à unidade de saúde. Ela mora na rua Wanderlei Pavão, no Jardim Búzios, a duas quadras do posto. Lá, foi informada que tinha três centímetros de dilatação e deveria voltar para a casa.

De volta ao lar, as contrações aumentaram e ela teve o auxílio da mãe, a costureira Jaqueline Souza, 43 anos. A avó conta que chegou em casa, viu a filha no sofá com dores e disse que ela se deitasse na cama. No quarto, o bebê nasceu.

“Tive que pegar o bebezinho, ainda estou tremendo”, diz Jaqueline. Neste meio tempo, o irmão de Crisleine, um adolescente de 14 anos, correu até ao posto em busca de ajuda e acionou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência).

“A mãe foi a parteira, já tinha tomado o cuidado com ambiente e de aquecer o bebê com uma cobertinha”, afirma o sargento Herick Ortiz. Os bombeiros cortaram o cordão umbilical. Já o Samu levou mãe e bebe para o HU (Hospital Universitário) de Campo Grande. Os dois passavam bem. Crisleine já tem um filho de quatro anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)