Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após "infelicidade", Mano promete nova chance a Ederson

GE.net - 11 de agosto de 2010 - 09:18

O meia Ederson, do Lyon, foi vítima de uma grande infelicidade nesta terça-feira, durante amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos. O jogador foi um dos escolhidos por Mano Menezes para estrear com a camisa amarelinha, mas de cara se machucou. Comovido, o treinador promete dar nova chance ao jogador do Lyon.

\"Gostei muito da partida no momento em que fiz as alterações, porque quem entrou foi muito bem, excluindo a infelicidade do Ederson\", afirmou o treinador, após a vitória por 2 a 0. O meia substituiu Neymar aos 26 minutos do segundo tempo e, pouco depois, escorregou ao tentar dominar sua primeira bola, na ponta esquerda.

O atleta levou a mão à coxa esquerda imediatamente e sequer voltou ao campo: acabou dando lugar a Carlos Eduardo. \"Ele teve uma lesão na primeira arrancada, mas certamente, lá na frente, vai ter a oportunidade de mostrar o que os outros conseguiram na segunda parte do jogo\", garantiu Mano Menezes.

\"É muito frustrante. Estava na expectativa de fazer uma boa estreia, treinei bem ontem, estava me sentindo bem nesse grupo que tem qualidade. Infelizmente isso aconteceu, faz mais de cinco anos que não tenho uma lesão e infelizmente foi acontecer logo hoje\", lamentou o atleta, já pensando em como retomar o espaço no grupo de Mano Menezes.

\"Quero recuperar o mais rápido possível, espero voltar a jogar bem e ser lembrado novamente. Futebol é assim. Depois de ter arrancado senti que o músculo soltou mesmo\", complementou o jogador.

Ederson foi um dos 11 jogadores convocados por Mano Menezes sem nenhuma passagem anterior pela seleção brasileira. Na França, ele é visto como substituto de Juninho Pernambucano, ídolo do Lyon. O atleta começou a carreira no Internacional, mas pouco atuou em gramados brasileiros, se transferindo ao futebol europeu.

SIGA-NOS NO Google News