Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2010 09:18

Após "infelicidade", Mano promete nova chance a Ederson

GE.net

O meia Ederson, do Lyon, foi vítima de uma grande infelicidade nesta terça-feira, durante amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos. O jogador foi um dos escolhidos por Mano Menezes para estrear com a camisa amarelinha, mas de cara se machucou. Comovido, o treinador promete dar nova chance ao jogador do Lyon.

\"Gostei muito da partida no momento em que fiz as alterações, porque quem entrou foi muito bem, excluindo a infelicidade do Ederson\", afirmou o treinador, após a vitória por 2 a 0. O meia substituiu Neymar aos 26 minutos do segundo tempo e, pouco depois, escorregou ao tentar dominar sua primeira bola, na ponta esquerda.

O atleta levou a mão à coxa esquerda imediatamente e sequer voltou ao campo: acabou dando lugar a Carlos Eduardo. \"Ele teve uma lesão na primeira arrancada, mas certamente, lá na frente, vai ter a oportunidade de mostrar o que os outros conseguiram na segunda parte do jogo\", garantiu Mano Menezes.

\"É muito frustrante. Estava na expectativa de fazer uma boa estreia, treinei bem ontem, estava me sentindo bem nesse grupo que tem qualidade. Infelizmente isso aconteceu, faz mais de cinco anos que não tenho uma lesão e infelizmente foi acontecer logo hoje\", lamentou o atleta, já pensando em como retomar o espaço no grupo de Mano Menezes.

\"Quero recuperar o mais rápido possível, espero voltar a jogar bem e ser lembrado novamente. Futebol é assim. Depois de ter arrancado senti que o músculo soltou mesmo\", complementou o jogador.

Ederson foi um dos 11 jogadores convocados por Mano Menezes sem nenhuma passagem anterior pela seleção brasileira. Na França, ele é visto como substituto de Juninho Pernambucano, ídolo do Lyon. O atleta começou a carreira no Internacional, mas pouco atuou em gramados brasileiros, se transferindo ao futebol europeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)