Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2007 12:20

Após incêndio, Hospital reagenda consultas

Flávia Albuquerque - Agência Brasil

Pacientes que tinham consultas marcadas para hoje (26) no ambulatório do Hospital das Clínicas, na região central da capital paulista, estão reagendando as consultas para a semana que vem, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Estão sendo atendidos apenas aqueles que tiverem consultas rotineiras de tratamentos em andamento. As atividades no centro cirúrgico, que fica no nono andar, estão paralisadas para a limpeza, que é feita hoje por 200 funcionários. A situação deve ser normalizada em dez dias.

Por volta das 22h de segunda-feira (24), o cabeamento de um duto que sobe até o topo do prédio sofreu super aquecimento e pegou fogo, provocando fumaça espessa e fuligem por causa da queima da borracha que reveste o duto. Essa fumaça e a fuligem se alastraram pelo prédio todo e atingiram principalmente o nono andar. No momento do incêndio o prédio, onde além do centro cirúrgico funciona um setor administrativo, estava fechado.

Duas cirurgias em andamento foram transferidas para o centro cirúrgico do Incor e dez pessoas que estavam em salas de recuperação pós-cirurgia foram retirados às escuras para a Santa Casa e o Incor. A fumaça invadiu as áreas do instituto central, vizinho do prédio onde houve o incêndio. Os 200 pacientes que estavam nesse local foram removidos para o hall e a varanda do Incor até a situação se normalizar.

Segundo a assessoria de imprensa não houve feridos nem mortos, apenas o desconforto da fumaça e o susto. Em média neste mês do ano são realizadas 2 mil consultas. No restante do ano esse número aumenta para 4 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)