Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2007 07:56

Após fuga, polícia revista presídio de Nova Andradina

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Após fuga de cinco detentos, que continuam foragidos, a Polícia Civil e a Militar fizeram ontem uma operação pente-fino na cadeia pública de Nova Andradina. Foram encontradas várias armas artesanais, seis telefones celulares e maconha. A operação foi determinada pelo delegado regional Nadin Salles para todas as delegacias do de Polícia circunscricionadas do Vale do Ivinhema. Ele também cumpre determinação da Diretoria Geral de Polícia para as mesmas operações em todo o Estado. A Segurança está sob alerta porque serão completados um ano da rebelião orquestrada que atingiu presídios de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Uma sindicância administrativa vai apurar como os objetos apreendidos foram parar dentro das celas. Semana passada foi realizada operação semelhante quando resultou em uma prisão em flagrante, quando investigadores localizaram quase 100 gramas de maconha que seriam levados para as celas.

Novas operações devem ocorrer com mais freqüência na cadeia, se fundo nota do delegado distribuída ontem a tarde à imprensa. Durante a operação o diretor do presídio enviou ofício ao Juiz das Execuções penais solicitando providências para transferências dos presos condenados para presídios de segurança máxima para se evitar novas fugas. Na fuga de segunda-feira à noite os detentos serraram cadeado e grades. Colaborou o repórter Marcos Donzeli, da FM Excelsior, de Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)