Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/05/2014 07:45

Após depredação, Prefeitura amanhece fechada à espera de perícia

Campo Grande News

A Prefeitura de Campo Grande amanheceu a sexta-feira fechada após o troca-troca na gestão. O expediente na Prefeitura começa às 7h30. Mas, de acordo com servidores ouvidos pela reportagem, a ordem é entrar no prédio somente após o local ser periciado. Um grupo de guardas municipais está em frente à porta. Também há viatura da PM (Polícia Militar) no local.

“Estamos esperando a perícia chegar. Trocaram algumas fechaduras. Ontem, muitas pessoas foram tratadas como animais”, afirma a servidora Lilian Vilela, de 38 anos.

Prefeito cassado, Alcides Bernal (PP) obteve liminar judicial e reassumiu o poder por oito horas. O grupo que o apoia foi ao Paço Municipal, na avenida Afonso Pena, e protagonizou cenas que foram da lavagem do piso até a depredação. À meia-noite de hoje, o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) derrubou a decisão e manteve Gilmar Olarte (PP) à frente da gestão municipal.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Polícia Civil no fim da noite. O responsável pela denúncia foi o chefe de segurança do Paço Municipal, Celidónio Ortiz Ferreira.

De acordo com ele, o grupo danificou o gabinete do chefe da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Edil Albuquerque, e até trocou as fechaduras de várias salas da Semad (Secretaria Municipal de Administração). O Boletim de Ocorrência foi por dano qualificado contra o patrimônio da União e supressão de documento público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)