Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Últimas Notícias

11/04/2017 13:50

Após críticas, vereador pede que população mude para outra cidade em MS

Evelin Cáceres - Midiamax
Após críticas, vereador pede que população mude para outra cidade em MS

Vereador de Cassilândia, distante 430 quilômetros de Campo Grande, Luiz Antonio Ribeiro Assis, o Dentinho (PSDB) causou polêmica na cidade nesta semana após pedir pelo Facebook para que pessoas que reclamam muito se mudem para Costa Rica, município próximo.

“Boa tarde a todos, meus amigos com todo meu respeito e carinho, já estou cansado deste negócio, na Costa Rica tem isso, na Costa Rica o asfalto é feito no outro dia, na Costa Rica tem aquilo outro, na Costa Rica faz assim, com muito respeito mesmo e carinho, para esses que ficam falando, faz um favor pra mim, muda pra Costa Rica, tá fazendo o quê aqui ainda. Muito ajuda quem não atrapalha. (sic)”, postou.

Ao Jornal Midiamax, o parlamentar reiterou o pedido. “É para aqueles que criticam muito Cassilândia. É isso mesmo. Sou vereador de primeiro mandato, corro atrás das coisas, dou o meu melhor, mas as pessoas que não querem o bem da cidade e só pensam em benefícios próprios ficam criticando e aí ficam comparando a nossa cidade”, desabafou.

Para o vereador, a discussão é puxada por opositores. “Estão pensando em me prejudicar, veem que eu sou forte e estou crescendo com meu mandato, aí ficam com medo”, avaliou.

Após ser criticado pela postagem, que virou matéria no site Costa Rica em Foco, Dentinho a retirou do ar. “Pessoas da minha família pediram também, então tirei”, informou.

Alertado sobre o absurdo que estava postado no Facebook de determinado vereador, com tristeza li o post, percebi tamanho despreparo de quem foi eleito para nos representar no Legislativo Municipal. Não posso culpá-lo, pois acredito que todos nós temos nossa parcela de responsabilidade, somos nós quem os elegemos e aí o problema, na maioria das vezes nossa cultura nos leva votar pela amizade, compadrio, promessa de bom emprego, fé que professa etc., sem analisar compromisso, competência, conhecimento etc. do candidato que na maioria das vezes não conhece a função do vereador: legislar, fiscalizar, auxiliar o executivo na administração, ao ser eleito, mesmo tempos depois das eleições alguns não conseguem descer do palanque, outros acreditam que a função do vereador é brincar de ser prefeito.
 
Valteir Camilo de Araújo em 12/04/2017 12:40:40
minhão opinião é quem deve mudar são os políticos e não os eleitores.
 
Ademir Cruvinel em 12/04/2017 09:33:42
Ele está certíssimo. Venham mesmo, Costa Rica tem uma excelente qualidade de vida, quem sabe não aproveitem e tenham uma aula de gestão com nosso prefeito.
 
Vinicius Oliveira em 11/04/2017 16:10:15
Eleitores devem ser mais conscientes em quem votar; pela escrita e fala de muitos de nossos políticos é possível perceber o quanto escrevem e falam errado; e há obviamente uma grande necessidade de mínimos conhecimentos linguísticos por quem ocupa cargos públicos, pois terão que fazer petições, interpretar leis e documentos, etc; é de Monteiro Lobato a frase: 'Quem não lê, mal ouve, mal fala e mal vê.'

Uma pessoa ocupando cargo público e cometendo tantos erros de pronúncia e escrita, é no mínimo desabonador e depõem contra si próprio.Fica a dica.
 
Herivelton Plandini em 11/04/2017 15:11:28
Quando em busca de votos junto à população, prometeu, como os demais, "mundos e fundos"; agora já eleito, mostra sua outra face,a real; sendo indelicado e desrespeitoso com o cidadão que paga seu salário.Cada morador da cidade tem o direito de exigir melhorias para seu município, e é natural fazer comparações com outras cidades que se encontram em melhor situação, pois é se espelhando em outros municípios do mesmo porte e características que podemos avaliar a situação em que nos encontramos; sua sugestão para que os descontentes mudem de cidade é no mínimo falta de educação e bom senso;o homem público tem que estar preparado para receber críticas e ser diplomático com os que o elegeram; deves conhecer bem um jargão do comercio que diz que o cliente sempre tem razão; o eleitor, também.
 
marcosmoura@hotmail.com em 11/04/2017 15:01:46
PARABÉNS VEREADOR PELA SUA ATITUDE, SE COSTA RICA TA BOM QUE VAI PARA LÁ...SO NÃO VENHA PEDIR CAMINHÃO PRA TRAZER A MUDANÇA DE VOLTA DEPOIS
 
adeajir morais em 11/04/2017 14:04:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Março de 2021
07:06
Campo Grande
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)