Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após cortar artéria e perder muito sangue, investigador Malheiros agradece

Bruna Girotto - 09 de maio de 2014 - 16:50

Na noite do dia 07 para 08, quarta para quinta-feira, precisamente às 23h00min, estava em minha residência, após o final de uma de nossas operações bem sucedidas no combate ao tráfico de drogas em Cassilândia.

Quando fui vítima de um acidente doméstico, onde através de uma queda, tive meu pulso direito cortado e também a artéria, que segundo o Dr. Sandro, recebe o nome de radial.

Na ocasião estava só e perdendo muito sangue, com muita dificuldade, consegui através do aparelho celular, acionar o 190 e a Guarnição Policial Militar de serviço, que demorou cerca de três minutos para me prestar socorro, me encaminhando para a Santa Casa Local, onde fui muito bem atendido.

Motivo pelo qual, aproveito este espaço, para agradecer aquela instituição de saúde e principalmente a Polícia Militar nas pessoas de Cabo PM Rone, Soldado PM Bettiol e Soldado PM Dotta, a quem, abaixo de Deus, devo a minha vida.

Hoje me encontro na Capital, fora de risco e serei encaminhado a um especialista que deverá religar a dita artéria.

Que Deus abençoe e proteja toda a Corporação Policial Militar, destacando os bravos lotados em Cassilândia, a quem estarei sempre à disposição.

Atenciosamente

MALHEIROS
Investigador de Polícia Judiciária

SIGA-NOS NO Google News