Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2013 10:25

Após confusão com bombeiro, rapaz que caiu em córrego é preso pela PM

Campo Grande News

Júlio César Marques, o Perninha, 18 anos, foi preso na madrugada de hoje (23) ao se envolver em uma confusão em uma conveniência na região da Orla Morena, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, ele era um dos passageiros de um veículo Ecosport que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, durante perseguição policial na noite do dia 13 deste mês.

De acordo com a Polícia, ontem, por volta das 22 horas, o rapaz chegou à conveniência em um Fiat Uno acompanhado de mais quatros homens. No local, o grupo passou a hostilizar clientes da conveniência provocando uma confusão.

Após a baderna, Perninha e os comparsas tentaram fugir no Fiat Uno, mas o carro falhou. Na tentativa de fazê-lo ligar, o motorista engatou à marcha a ré e o carro acabou colidindo no veículo de um bombeiro, que estava na conveniência. Diante da colisão, os cinco homens fugiram a pé.

O bombeiro Guilherme Micheloni, 22, foi atrás dos bandidos e acabou encontrando Perninha na região da rodoviária Velha. Os dois lutaram, mas o bombeiro conseguiu imobilizá-lo. Perninha estava armado com um facão.

O bombeiro chamou a Polícia Militar, que prendeu o rapaz em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na delegacia, foi apurado que o Fiat Uno havia sido furtado.

Ecosport – Perninha, que faz aniversário hoje, era procurado pela Polícia desde o dia 13. Na noite daquele dia, ele sofreu um acidente quando fugia de guardas municipais. O carro em que ele estava, um Ecosport, caiu dentro do córrego, em frente ao shopping Norte/Sul Plaza. Ele conseguiu fugir do local junto com um comparsa. Um terceiro homem, identificado por “Pateta” foi preso no local.

O carro estava sendo procurado pela Polícia. O proprietário foi dado como desaparecido por parentes, que chegaram a registrar um boletim de ocorrência. Após a prisão de “Pateta”, a Polícia descobriu que o dono do carro estava em uma casa de prostituição, realizando um “programa”.

Ele mesmo teria dado a chave do Ecosport aos três homens, supostamente para irem comprar drogas para eles usarem. A mentira foi entregue até pela garota de programa que estava com o homem de 40 anos.

Perninha tem extensa ficha crimina. Ele já foi apreendido por cometer furtos e roubos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)