Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após confusão com bombeiro, rapaz que caiu em córrego é preso pela PM

Campo Grande News - 24 de novembro de 2013 - 10:25

Júlio César Marques, o Perninha, 18 anos, foi preso na madrugada de hoje (23) ao se envolver em uma confusão em uma conveniência na região da Orla Morena, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, ele era um dos passageiros de um veículo Ecosport que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, durante perseguição policial na noite do dia 13 deste mês.

De acordo com a Polícia, ontem, por volta das 22 horas, o rapaz chegou à conveniência em um Fiat Uno acompanhado de mais quatros homens. No local, o grupo passou a hostilizar clientes da conveniência provocando uma confusão.

Após a baderna, Perninha e os comparsas tentaram fugir no Fiat Uno, mas o carro falhou. Na tentativa de fazê-lo ligar, o motorista engatou à marcha a ré e o carro acabou colidindo no veículo de um bombeiro, que estava na conveniência. Diante da colisão, os cinco homens fugiram a pé.

O bombeiro Guilherme Micheloni, 22, foi atrás dos bandidos e acabou encontrando Perninha na região da rodoviária Velha. Os dois lutaram, mas o bombeiro conseguiu imobilizá-lo. Perninha estava armado com um facão.

O bombeiro chamou a Polícia Militar, que prendeu o rapaz em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na delegacia, foi apurado que o Fiat Uno havia sido furtado.

Ecosport – Perninha, que faz aniversário hoje, era procurado pela Polícia desde o dia 13. Na noite daquele dia, ele sofreu um acidente quando fugia de guardas municipais. O carro em que ele estava, um Ecosport, caiu dentro do córrego, em frente ao shopping Norte/Sul Plaza. Ele conseguiu fugir do local junto com um comparsa. Um terceiro homem, identificado por “Pateta” foi preso no local.

O carro estava sendo procurado pela Polícia. O proprietário foi dado como desaparecido por parentes, que chegaram a registrar um boletim de ocorrência. Após a prisão de “Pateta”, a Polícia descobriu que o dono do carro estava em uma casa de prostituição, realizando um “programa”.

Ele mesmo teria dado a chave do Ecosport aos três homens, supostamente para irem comprar drogas para eles usarem. A mentira foi entregue até pela garota de programa que estava com o homem de 40 anos.

Perninha tem extensa ficha crimina. Ele já foi apreendido por cometer furtos e roubos.

SIGA-NOS NO Google News