Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2006 06:57

Após acidente, Tradição quer fazer show "maior e melhor"

Humberto Marques/Campo Grande News

Em coletiva realizada na noite de ontem em Campo Grande, a organização do show do Grupo Tradição informou que estudará uma nova data para promover uma festa “maior e melhor” para a gravação do DVD dos músicos. O show, que seria realizado na noite de hoje, foi cancelado após o desabamento de parte do palco, depois das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade. Equipes da Polícia Militar isolam o local, à espera da conclusão dos trabalhos de perícia da Polícia Civil.

Os organizadores agradeceram a preocupação de autoridades e a atenção do público, bem como o apoio da cidade à realização do evento. Uma nota deve ser encaminhada hoje aos veículos de comunicação, comentando o incidente. A princípio, seis pessoas teriam ficado feridas – a maioria técnicos que trabalhavam no show.

Representantes da empresa responsável pela montagem do palco também estaviveram no local, e, conforme a organização do evento, aguardam os resultados da perícia. A expectativa era de que o show reuniria até 80 mil pessoas para a gravação do DVD do Tradição. Também se apresentariam as duplas João Bosco e Vinicius e Zezé di Camargo e Luciano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)