Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após acidente, Tradição quer fazer show "maior e melhor"

Humberto Marques/Campo Grande News - 28 de agosto de 2006 - 06:57

Em coletiva realizada na noite de ontem em Campo Grande, a organização do show do Grupo Tradição informou que estudará uma nova data para promover uma festa “maior e melhor” para a gravação do DVD dos músicos. O show, que seria realizado na noite de hoje, foi cancelado após o desabamento de parte do palco, depois das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade. Equipes da Polícia Militar isolam o local, à espera da conclusão dos trabalhos de perícia da Polícia Civil.

Os organizadores agradeceram a preocupação de autoridades e a atenção do público, bem como o apoio da cidade à realização do evento. Uma nota deve ser encaminhada hoje aos veículos de comunicação, comentando o incidente. A princípio, seis pessoas teriam ficado feridas – a maioria técnicos que trabalhavam no show.

Representantes da empresa responsável pela montagem do palco também estaviveram no local, e, conforme a organização do evento, aguardam os resultados da perícia. A expectativa era de que o show reuniria até 80 mil pessoas para a gravação do DVD do Tradição. Também se apresentariam as duplas João Bosco e Vinicius e Zezé di Camargo e Luciano.

SIGA-NOS NO Google News