Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecida do Rio Doce: Ladrões levam o cofre da Agência do Posto Postal dos Correios

Difusora online - 30 de outubro de 2010 - 18:03

A Agência do Posto Postal dos Correios em Aparecida do Rio Doce(GO), distante 150 quilometros de Cassilândia, no Sudoeste Goiano, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira, dia 28, por volta das 02h20. Segundo comandante do 15º BPM, major David Pires, testemunhas informaram aos policiais que um grupo formado por pelo menos cinco homens armados utilizando um veículo Pálio Adventure de cor verde praticaram o furto após destruírem o cadeado da porta da frente da agência. A ocorrência foi atendida pela PM de Aparecida do Rio Doce, às 03h10.



Os autores fugiram levando o cofre da agência. Ainda ontem mesmo, o cofre foi encontrado abeira de uma estrada, a 10 quilômetros da cidade de Rio Verde, no sentido à Goiânia. Segundo a polícia, o cofre estava vazio e quebrado. Os larápios utilizaram extintor para apagar as digitais, esborrifando o pó químico no cofre arrombado.



Ainda de acordo com a polícia, o cofre foi encaminhado a Delegacia da polícia Federal em Jataí. O valor subtraído do cofre ainda não foi divulgado.

SIGA-NOS NO Google News