Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao fazer manobra durante pescaria, jovem cai de barco e desaparece

Campo Grande News - 08 de junho de 2016 - 07:30

O jovem Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis desapareceu ao cair do barco em que estava no rio Ivinhema, por volta das 13h desta terça-feira (7), em Angélica - cidade localizada a 263 km de Campo Grande.

De acordo com o site Iviagora, a vítima estava em uma pescaria com amigos, perto da ponte de madeira existente no município. Em dado momento, ele fez uma manobra com o barco, que virou e o fez cair na correnteza.

Ronaldo, que tem 28 anos, estava sem colete salva-vidas - o equipamento estava no barco, mas ele não o usava. Ele ainda pediu socorro ao amigo identificado como Arnaldo, que o acompanhou na pescaria.

Arnaldo tentou salvá-lo, mas a forte correnteza impediu. A testemunha do ocorrida ainda disse que ouviu os gritos de socorro por cerca de 100 metros, sendo que a vítima desapareceu logo depois.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para realizar as buscas por Ronaldo, mas até o fim da noite ele não havia sido encontrado. Por isso, os trabalhos foram suspensos, mas devem retornar já na manhã desta quarta-feira (8).

SIGA-NOS NO Google News