Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2007 20:21

Ao estacionar moto, homem é assaltado e perde R$ 3,1 mil

Humberto Marques/Campo Grande News

Duas pessoas assaltaram no início da tarde desta sexta-feira (24 de agosto) um homem que acabava de entrar nas dependências da clínica Pró-Trauma, na rua Antônio Maria Coelho (próximo à escola Nossa Senhora Auxiliadora), em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, Gilson José Hodlich havia chegado ao local pouco depois de passar em um banco, e, quando manobrava sua motocicleta por um corredor estreito para estacionar, foi abordado pelos assaltantes.

Um dos autores portava uma arma de fogo, derrubando a vítima da moto e golpeando-o na cabeça. O assaltante exigiu que fosse entregue a quantia que Hodlich levava no bolso, fugindo em seguida em uma motocicleta Honda Titan (aparentemente verde, placas não divulgadas). Testemunhas do fato informaram que os autores usavam capacetes pretos, o que impediu a identificação dos seus rostos.

Hodlich informou às autoridades que não percebeu se foi seguido ao deixar o banco. Porém, ainda na agência, ele declarou que duas pessoas teriam percebido a quantia sacada e, logo em seguida, fizeram uma ligação telefônica. Os assaltantes levaram R$ 3.175,55 da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)