Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao estacionar moto, homem é assaltado e perde R$ 3,1 mil

Humberto Marques/Campo Grande News - 24 de agosto de 2007 - 20:21

Duas pessoas assaltaram no início da tarde desta sexta-feira (24 de agosto) um homem que acabava de entrar nas dependências da clínica Pró-Trauma, na rua Antônio Maria Coelho (próximo à escola Nossa Senhora Auxiliadora), em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, Gilson José Hodlich havia chegado ao local pouco depois de passar em um banco, e, quando manobrava sua motocicleta por um corredor estreito para estacionar, foi abordado pelos assaltantes.

Um dos autores portava uma arma de fogo, derrubando a vítima da moto e golpeando-o na cabeça. O assaltante exigiu que fosse entregue a quantia que Hodlich levava no bolso, fugindo em seguida em uma motocicleta Honda Titan (aparentemente verde, placas não divulgadas). Testemunhas do fato informaram que os autores usavam capacetes pretos, o que impediu a identificação dos seus rostos.

Hodlich informou às autoridades que não percebeu se foi seguido ao deixar o banco. Porém, ainda na agência, ele declarou que duas pessoas teriam percebido a quantia sacada e, logo em seguida, fizeram uma ligação telefônica. Os assaltantes levaram R$ 3.175,55 da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

SIGA-NOS NO Google News