Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao defender mulher de agressão, homem leva tijolada e sofre ameaça

Bruna Girotto - 24 de janeiro de 2015 - 09:14

P. H. E. de S. A., 19 anos, é suspeito de ameaça e lesão corporal dolosa em face de D. C. da S., 36 anos, no dia 21 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, primeiro, o suspeito agredira fisicamente, com socos e chutes, uma usuária de entorpecentes.

Segundo testemunha, provavelmente o motivo das agressões estaria relacionado ao não pagamento por parte da usuária de drogas.

A vítima D. ao ver as agressões, tentou conter o suspeito. Este teria se juntado com alguns usuários que estavam no local para agredir D., o qual acabou tendo o pé direito lesionado devido a um tijolo arremessado pelo suspeito.

De acordo com D., o mesmo só não foi agredido com mais gravidade devido ao fato de conseguir correr até chegar em sua residência, que fica bem próxima ao local dos fatos.

O suspeito teria ameaçado D. de morte.

A vítima afirma que o suspeito é traficante e que estaria vendendo entorpecentes nas imediações de um bar em Cassilândia (MS).

Segundo testemunhas, o suspeito, que fugiu, estaria andando armado com um revolver e que inclusive já teria efetuado disparos no bar.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News