Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Anunciada a escalação da Seleção Brasileira para hoje

Leandro Quesada/Rádio Bandeirantes - 08 de junho de 2005 - 09:39

Elogiada até por Maradona, a Seleção Brasileira busca vaga para a Copa de 2006. Três pontos separam o Brasil da disputa do Mundial, na Alemanha. Não há nenhum receio por parte do torcedor brasileiro de que os pentacampeões não se classifiquem.

O reconhecimento vem até de um dos maiores rivais. O argentino está encantado com o que chama de dream team (time dos sonhos). Outra prova: o maior atleta de futebol do país, Diego Armando Maradona, reverencia o talento de Ronaldinho Gaúcho.

Para Maradona, Ronaldinho Gaúcho traz a alegria ao jogar futebol. Ronaldinho Gaúcho, orgulhoso com os elogios, acha que ainda está distante da fama e dos resultados conquistados pelos maiores jogadores de futebol da história.

Ainda na linha dos elogios mútuos, o técnico do Brasil, Parreira, entende que os atletas brasileiros e argentinos têm um talento muito parecido.

A Seleção Brasileira entra em campo no Monumental de Nuñez com Dida; Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Ronaldinho Gaúcho e Kaká; Robinho e Adriano.

Cerca de 70.000 pessoas deverão acompanhar a partida entre Brasil e Argentina. Na histórica das seleções principais, 33 vitórias para cada lado e 22 empates. O árbitro do confronto será o uruguaio Gustavo Méndez.


A Rádio Patriarca transmite o jogo via Band Sat, sob o comando de José Silvério a partir das 19 horas (MS)

SIGA-NOS NO Google News