Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/06/2005 09:39

Anunciada a escalação da Seleção Brasileira para hoje

Leandro Quesada/Rádio Bandeirantes

Elogiada até por Maradona, a Seleção Brasileira busca vaga para a Copa de 2006. Três pontos separam o Brasil da disputa do Mundial, na Alemanha. Não há nenhum receio por parte do torcedor brasileiro de que os pentacampeões não se classifiquem.

O reconhecimento vem até de um dos maiores rivais. O argentino está encantado com o que chama de dream team (time dos sonhos). Outra prova: o maior atleta de futebol do país, Diego Armando Maradona, reverencia o talento de Ronaldinho Gaúcho.

Para Maradona, Ronaldinho Gaúcho traz a alegria ao jogar futebol. Ronaldinho Gaúcho, orgulhoso com os elogios, acha que ainda está distante da fama e dos resultados conquistados pelos maiores jogadores de futebol da história.

Ainda na linha dos elogios mútuos, o técnico do Brasil, Parreira, entende que os atletas brasileiros e argentinos têm um talento muito parecido.

A Seleção Brasileira entra em campo no Monumental de Nuñez com Dida; Cafu, Juan, Roque Júnior e Roberto Carlos; Émerson, Zé Roberto, Ronaldinho Gaúcho e Kaká; Robinho e Adriano.

Cerca de 70.000 pessoas deverão acompanhar a partida entre Brasil e Argentina. Na histórica das seleções principais, 33 vitórias para cada lado e 22 empates. O árbitro do confronto será o uruguaio Gustavo Méndez.


A Rádio Patriarca transmite o jogo via Band Sat, sob o comando de José Silvério a partir das 19 horas (MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)