Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2015 07:07

ANS fará novo concurso público ainda este ano

Agência Brasil

 

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) tem seis meses para organizar concurso público para preenchimento de 102 vagas para todo o país. Portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizando o concurso, foi publicada hoje (24) no Diário Oficial da União. Do total de vagas, 66 serão para técnico administrativo e 36 para técnico em regulação.

Segundo informou a assessoria de imprensa da ANS, os cargos serão distribuídos entre a sede do órgão e seus 12 núcleos, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Ainda não há, entretanto, distribuição regional das vagas.

O concurso visa a suprir a carência imediata de pessoal pela agência. Na avaliação da diretora interina de Gestão da ANS, Simone Freire, o concurso terá efeitos positivos na prestação de serviços da agência aos beneficiários de planos de saúde. Ela acredita que a contratação de novos servidores vai reforçar a atuação da ANS no mercado de saúde suplementar.

O último concurso da agência ocorreu em 2013, quando foram abertas 81 vagas para os cargos de analista administrativo, técnico em regulação, técnico administrativo e especialista em regulação de saúde suplementar. O quadro de servidores efetivos da ANS soma hoje 568 pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)