Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/06/2015 07:07

ANS fará novo concurso público ainda este ano

Agência Brasil

 

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) tem seis meses para organizar concurso público para preenchimento de 102 vagas para todo o país. Portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizando o concurso, foi publicada hoje (24) no Diário Oficial da União. Do total de vagas, 66 serão para técnico administrativo e 36 para técnico em regulação.

Segundo informou a assessoria de imprensa da ANS, os cargos serão distribuídos entre a sede do órgão e seus 12 núcleos, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Ainda não há, entretanto, distribuição regional das vagas.

O concurso visa a suprir a carência imediata de pessoal pela agência. Na avaliação da diretora interina de Gestão da ANS, Simone Freire, o concurso terá efeitos positivos na prestação de serviços da agência aos beneficiários de planos de saúde. Ela acredita que a contratação de novos servidores vai reforçar a atuação da ANS no mercado de saúde suplementar.

O último concurso da agência ocorreu em 2013, quando foram abertas 81 vagas para os cargos de analista administrativo, técnico em regulação, técnico administrativo e especialista em regulação de saúde suplementar. O quadro de servidores efetivos da ANS soma hoje 568 pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)