Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

09/08/2003 06:38

Aneel reabre processo de contratação temporária

Assessoria Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) reabriu o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior. A seleção será realizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB). O edital do processo seletivo foi publicado ontem no Diário Oficial da União, com base nas Leis n° 8.745/93; n° 10.470/02; n° 10.667/03 e Decreto n° 4.111/02.
Profissionais das áreas de Administração, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Geografia, Geologia, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais poderão concorrer às vagas temporárias que serão escolhidas através de análise curricular, comprovação de títulos, avaliação psicológica e entrevista técnica.
As inscrições começam a partir das 10h da próxima segunda-feira (11/08) e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet no endereço http://www.cespe.unb.br/aneel2003. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por pelo menos uma e, no máximo, três áreas, conforme listagem disponível no edital.
Vale lembrar que os candidatos anteriormente cadastrados não precisam se recadastrar, mas deverão atualizar seus dados através do endereço eletrônico citado. A remuneração varia de R$ 2.000,00 a R$ 7.100,00, de acordo com os níveis de qualificação profissional traçados pela Agência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)