Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2006 13:50

Aneel começa a receber propostas sobre revisão de tarifa

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Embora somente em 2008 deve ocorrer nova revisão de tarifa para as empresas de energia que atuam em Mato Grosso do Sul (Enersul e Elektro), a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) já começou a receber propostas e considerações para analisar na época de definir o percentual. A revisão é prevista no contrato de concessão para ocorrer em média a cada quatro anos. Na anterior, a energia foi reajustada em 42,26%, percentual que foi questionado na Justiça.

As sugestões apresentadas serão discutidas em audiências públicas. A Aneel já incluiu notas técnicas e tabelas para serem analisadas. Desta vez, já há sugestões apontadas por participantes em discussões anterior. Há uma audiência marcada para 6 de julho, em Brasília.
O diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos, Anízio Tiago, aponta que o modelo de correção que for estipulado agora vão valer para a revisão das empresas que atuam em MS. “A metodologia que for definida agora vai valer para a revisão das tarifas de Mato Grosso do Sul daqui a dois anos”.

As contribuições podem ser feitas por escrito até 03 de julho- por e-mail ap008_2006@aneel.gov.br; ao endereço endereço SGAN – Quadra 603 – Módulo I – Térreo/Protocolo Geral da Aneel – Brasília-DF - CEP 70.830-030; ou por fax (61) 2192-8839; ou ainda no acesso ao site da Aneel- www.aneel.gov.br, no link Audiências/Consultas.

Em 2007, sete distribuidoras passarão por revisão tarifária, outras 36 terão em 2008, 17 serão em 2009 e uma em 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)