Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2013 06:50

André prestigia entrega de motoniveladoras e inauguração

Noticias MS

 

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta sexta-feira (13), no município de Costa Rica. Às 9 horas o governador participa da inauguração da sala de estabilização e entrega de equipamentos da Fundação Hospitalar (FHCR). O hospital é mantido por entidades filantrópicas, atendendo os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

As salas de estabilização, propostas pelo Ministério da Saúde, são estruturas montadas em unidades de saúde para prestar atendimento 24 horas a pacientes que necessitam de cuidados emergenciais. Articuladas com o Samu e a Rede de Atenção à Saúde, as salas de estabilização têm como objetivo apoiar a assistência, garantindo um atendimento mais ágil e eficaz à população.


Às 10 horas, o governador segue para o Centro de Eventos Ramez Tebet, onde participa da entrega de 13 máquinas motoniveladoras. Os veículos integram a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) da Agricultura Familiar que contempla os municípios com menos de 50 mil habitantes. Em Mato Grosso do Sul, 36 municípios foram contemplados com os equipamentos, sendo eles: Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Ladário, Paranaíba, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo e Ribas do Rio Pardo.


As doações do Ministério do Desenvolvimento Agrário reforçam as ações do governo do Estado voltadas para a reestruturação produtiva dos agricultores familiares dos municípios. Em parceria com o governo federal, em maio deste ano, o governador André Puccinelli distribuiu motoniveladoras a 45 municípios, um investimento de R$ 20,6 milhões (R$ 6,1 milhões de recursos próprios).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)