Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2006 08:24

André pede que Orcírio não demita os comissionados

Dois mil servidores estaduais do Governo de Mato Grosso do Sul – que ocupam os cargos comissionados – não vão ser exonerados neste ano. A decisão do governador José Orcírio dos Santos (PT) foi para atender a um pedido do governador eleito André Puccinelli (PMDB), que prefere assumir o Governo e só depois fazer a demissão dos funcionários que achar conveniente. Segundo assessores do peemedebista, André não quer provocar o entra-e-sai da sua administração, podendo até mesmo manter alguns nomes herdados do Governo petista.

O chefe da Casa Civil, Raufi Marques, afirmou que apenas os secretários serão exonerados. Os cabeças saem, enquanto as composições das equipes dos secretariados permanecerão as mesmas, pelo menos no início do Governo. "Não vamos ter exonerações dos cargos de confiança, o governador eleito pediu que fosse mantido o quadro atual e que apenas os secretários deixassem seus cargos", contou.

Apesar de ter a intenção de enxugar a folha do Estado em 30%, o governador eleito deve – segundo assessores da equipe de transição – dar início a esse processo com sua administração em andamento.

Confusão

A quitação da 13ª folha dos funcionários estaduais sofreu confusão na hora do fechamento das contas. Segundo servidores que trabalharam na organização do pagamento da folha, foram feitos dois cálculos. A primeira soma contou com a rescisão contratual dos dois mil servidores. A segunda, apenas com o pagamento do 13º salário

Correio do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)