Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Últimas Notícias

12/03/2020 15:40

Amigos de infância são presos por furto de 5,3 quilos de filé mignon

Campo Grande News

 

Dois estudantes, amigos de infância, foram presos pelo furto de 5,3 quilos de filé mignon e 2,4 quilos de alcatra, em flagrante ocorrido ontem, em supermercado localizado no Jardim dos Estados. Eles foram detidos pelos seguranças, que os monitorava pelo sistema de segurança.

Esta manhã, os estudantes de 25 e 30 anos foram liberados, após passarem por audiência de custódia e disseram que iriam vender as carnes para comprar alimentos para as respectivas famílias.

No boletim de ocorrência consta que as prisões aconteceram ontem, por volta das 15h. Os dois entraram no estabelecimento já munidos de sacolas com a logo do mercado e foram ao balcão de açougue, fazendo vários pedidos ao funcionário.

Os pacotes foram colocados nas sacolas. A ação foi monitorada pelo segurança, que acionou outro funcionário que abordou os dois. Um deles já estava no ponto de ônibus, pronto para embarcar, enquanto o outro estava na porta do mercado, quase saindo. Logo depois, a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Com eles foram encontrados 5,3 quilos de filé mignon e 2,4 quilos de alcatra, que somaram R$ 428,53. Os produtos foram deixados no mercado, por se tratar de produto perecível.

À polícia, os dois deram a mesma versão. O estudante de 30 anos disse que tem quatro filhas e, o de 25 anos, contou que tem dois filhos, e decidiram planejar o furto, com intenção de vender as carnes para quem passasse na rua.

Os amigos vão responder em liberdade, sendo indiciados por furto qualificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Domingo, 29 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)