Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Amigos de infância são presos por furto de 5,3 quilos de filé mignon

Campo Grande News - 12 de março de 2020 - 15:40

Dois estudantes, amigos de infância, foram presos pelo furto de 5,3 quilos de filé mignon e 2,4 quilos de alcatra, em flagrante ocorrido ontem, em supermercado localizado no Jardim dos Estados. Eles foram detidos pelos seguranças, que os monitorava pelo sistema de segurança.

Esta manhã, os estudantes de 25 e 30 anos foram liberados, após passarem por audiência de custódia e disseram que iriam vender as carnes para comprar alimentos para as respectivas famílias.

No boletim de ocorrência consta que as prisões aconteceram ontem, por volta das 15h. Os dois entraram no estabelecimento já munidos de sacolas com a logo do mercado e foram ao balcão de açougue, fazendo vários pedidos ao funcionário.

Os pacotes foram colocados nas sacolas. A ação foi monitorada pelo segurança, que acionou outro funcionário que abordou os dois. Um deles já estava no ponto de ônibus, pronto para embarcar, enquanto o outro estava na porta do mercado, quase saindo. Logo depois, a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Com eles foram encontrados 5,3 quilos de filé mignon e 2,4 quilos de alcatra, que somaram R$ 428,53. Os produtos foram deixados no mercado, por se tratar de produto perecível.

À polícia, os dois deram a mesma versão. O estudante de 30 anos disse que tem quatro filhas e, o de 25 anos, contou que tem dois filhos, e decidiram planejar o furto, com intenção de vender as carnes para quem passasse na rua.

Os amigos vão responder em liberdade, sendo indiciados por furto qualificado.

SIGA-NOS NO Google News