Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 17:42

América-RN e Juventude: os dois piores se pegam em Natal

24 horas news

Os dois times de pior campanha após 22 rodadas do Campeonato Brasileiro se enfrentam no final da tarde deste sábado, em Natal (RN), na abertura da 23ª. O jogo dos desesperados, América e Juventude, está marcado para as 17h10, no estádio Machadão.

O América totaliza apenas 10 pontos e está a 15 do primeiro clube que hoje está escapando da zona que leva ao rebaixamento para a Série B 2008, o Flamengo. Uma distância gigantesca, ainda mais considerado que o rubro-negro do Rio de Janeiro ainda tem dois jogos a menos que precisam ser recuperados.

O Juventude está melhor. Soma 20 pontos e matematicamente tem chance de, vencendo seus próximos jogos, dentro de três rodadas estar fora da faixa que leva para a segunda divisão. Além disso, chega ao jogo deste sábado com o astral em alta, pois após nove rodadas de insucessos, fez 2 a 0 no Goiás, na quarta-feira, e se reanimou.

"O grupo tem qualidade técnica e tempo para somar pontos suficientes e escapar do rebaixamento", afirma o técnico Beto Almeida, que é o quarto a comandar o Juventude neste Brasileirão e em nove pontos possíveis comandando o grupo, conseguiu ante o Goiás seus primeiros três pontos.

Ele não terá, nesta partida, o lateral-direito Marcelo Costa, o volante Vanzini e o meia William, todos lesionados. Além disso, o atacante Fábio Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo na quarta-feira e cumprirá suspensão automática.

Já no América, que não vence há nove partidas, e estreou o técnico Paulo Moroni numa derrota para o Figueirense por 3 a 1, na quarta-feira, em Florianópolis, a esperança de reação esta no retorno de alguns atletas. O lateral Adriano Peixe e os volantes Marquinhos Mossoró e Reinaldo, que estavam lesionados, foram liberados pelo departamento médico.

Além deles, o meia Paulo Isidoro volta de suspensão automática. A única dúvida continua sendo Souza. Com dores na coxa direita, o atleta ainda vai passar por novos exames antes da partida contra os gaúchos.

"O exame já feito mostrou apenas a área de fibrose, um problema antigo na coxa de Souza, mas sem qualquer tipo de lesão. Diante disso, vamos reavaliá-lo e quem sabe liberá-lo para o jogo contra o Juventude", disse Maeterlinck Rêgo, médico do clube.

América
Gléguer; Cris, Carlos Eduardo, Robson e Ney Santos (Adriano Peixe); Rogélio, Reinaldo, Paulo Isidoro, Adãozinho e Berg (Souza); Geovane
Técnico: Paulo Moroni

Juventude
Michel Alves; Barão, Leonardo Silva, Nunes e Zé Rodolpho; Júlio César, Marcão, Marabá e Renato; Luciano e Tadeu
Técnico: Beto Almeida

Data: 1º/9/2007 (Sábado)
Horário: 17h10
Local: Estádio Machadão, em Natal
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Francisco Feitosa da Silva (CE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)