Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2005 06:46

América: Encontro clandestino

Globo

Odaléia e Mariano acham que Sol está sendo procurada pela polícia porque é ilegal. Rosário faz a travessia do deserto rumo aos Estados Unidos. Sol pede que Inesita vá em busca de Ed para que ela possa conversar com ele, nem que seja pela última vez. Geraldito diz a Sol que ela acabará sendo descoberta se continuar na pensão de Consuelo. Jota vê um homem estranho observar a pensão e teme que ele seja policial; depois, comenta que eles precisam arrumar uma maneira de tirar Sol de lá. Inesita vai à casa de Ed mas desiste de falar com ele ao saber que May está lá. May diz a Ed que Sol deve ter lhe usado porque precisava de uma fachada, e coloca-se à disposição para ajudá-lo a qualquer momento. Raíssa garante a Glauco que Lurdinha só quer brincar e o acusa de fazer papel ridículo ao namorar uma garota tão mais nova do que ele. Glauco se entristece com a reação de Raíssa. Lurdinha diz que Vera não vai impedi-la de namorar Glauco. Jatobá salienta que Vera deve aceitar que Lurdinha cresceu. Haydée e Nina observam Glauco e Lurdinha de longe, e ficam indignadas ao verem que ele faltou ao trabalho para ir à praia com ela. Creusa a Feitosa anunciam que vão se casar no fim do mês. Flor pede que Farinha entregue uma carta a Feitosa. Islene descobre que Feitosa marcou a data do casamento e decide fazer uma última tentativa de reconciliação. Geraldito esconde Sol dentro de um bumbo e a carrega para fora da pensão , junto com os outros músicos e instrumentos do bar dos imigrantes. Consuelo telefona para Ed e o convida para ir à boate dos imigrantes, sem mencionar que Sol estará lá. May lembra que Sol tem um chip rastreador sob a pele e decide contar à polícia, para que possam localizá-la. Carreirinha encontra a revista com a foto de Cadu. Tião pede perdão a Simone e ela cede. Ed chega na boate e, disfarçadamente, Jota o leva até Sol. Os dois se olham.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)