Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

América anuncia novos treinadores; um de MS

Federação Paulista de Futebol - 18 de novembro de 2008 - 18:32

América anuncia novos treinadores

Marcelo Braga , especial para o site da FPF


A semana começou com tudo no América de Rio Preto. De olho na temporada de 2009, a diretoria anunciou o nome de dois treinadores: Carlos Rossi para a Série A2, e Devair Pereira para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Carlos Leone Rossi, de 49 anos, já passou por América (RJ), Mogi Mirim, Inter de Limeira, Independente, Ferroviária, Mirassol, Moto Clube (MA), Olímpia, Botafogo, Catanduvense e Penapolense. “Ele fez bons trabalhos no Olímpia, subindo o time para a Série A2, e também no Catanduvense. Rossi é um profissional estudado e trabalhador, e nós preferimos contratar um técnico da cidade, ate por uma certa economia”, explicou o supervisor Vagner Violin, que lembrou o fato de o treinador ter residência em São José do Rio Preto.

Na quarta-feira, Rossi chega ao América para avaliar cerca de 15 atletas que disputaram a Copa Paulista de Futebol pelo clube e que ainda têm vínculo contratual. Para comandar o América na Copinha, a diretoria buscou um técnico com experiência nas categorias de base, já que Devair Pereira já comandou o Sub 17 do Rio Preto, entre outros times do Mato Grosso do Sul. Nesta semana, o novo comandante se junta ao preparador físico Alex Oliveira para a fase inicial de preparação da equipe.

SIGA-NOS NO Google News