Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2008 18:32

América anuncia novos treinadores; um de MS

Federação Paulista de Futebol

América anuncia novos treinadores

Marcelo Braga , especial para o site da FPF


A semana começou com tudo no América de Rio Preto. De olho na temporada de 2009, a diretoria anunciou o nome de dois treinadores: Carlos Rossi para a Série A2, e Devair Pereira para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Carlos Leone Rossi, de 49 anos, já passou por América (RJ), Mogi Mirim, Inter de Limeira, Independente, Ferroviária, Mirassol, Moto Clube (MA), Olímpia, Botafogo, Catanduvense e Penapolense. “Ele fez bons trabalhos no Olímpia, subindo o time para a Série A2, e também no Catanduvense. Rossi é um profissional estudado e trabalhador, e nós preferimos contratar um técnico da cidade, ate por uma certa economia”, explicou o supervisor Vagner Violin, que lembrou o fato de o treinador ter residência em São José do Rio Preto.

Na quarta-feira, Rossi chega ao América para avaliar cerca de 15 atletas que disputaram a Copa Paulista de Futebol pelo clube e que ainda têm vínculo contratual. Para comandar o América na Copinha, a diretoria buscou um técnico com experiência nas categorias de base, já que Devair Pereira já comandou o Sub 17 do Rio Preto, entre outros times do Mato Grosso do Sul. Nesta semana, o novo comandante se junta ao preparador físico Alex Oliveira para a fase inicial de preparação da equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)