Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Alianza Lima surpreende e goleia o Estudiantes

GE.net - 19 de fevereiro de 2010 - 07:41

Após golear o Juan Aurich, do Peru, em sua estreia na Libertadores da América, o Estudiantes de La Plata foi derrotado pelo Alianza Lima na noite desta quinta-feira por 4 a 1, em Lima. Com três gols do atacante Wilmer Aguirre, o time local não tomou conhecimento do atual campeão do torneio internacional.

O Estudiantes saiu na frente. Com gol relâmpago marcado aos sete segundos de jogo por Sosa, os argentinos deram esperança de mais uma goleada à sua torcida. Entretanto, o Alianza chegou ao empate e à virada com Aguirre, aos 18 e aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, voltou a brilhar a estrela do jogador, que ampliou aos 28. José Carlos Fernandez fez o quarto, sacramentando a vitória.

Com o resultado, o Alianza Lima assumiu de forma isolada a liderança do Grupo 3 da Libertadores, com seis pontos conquistados em duas partidas. O Estudiantes, também com dois jogos, tem três. Bolívar e Juan Aurich, que ainda não pontuaram na competição, se enfrentam na próxima quarta, dia 24.

SIGA-NOS NO Google News