Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2009 15:13

Alexandre Prado: Extra! Extra! Extra!

Alexandre Prado*

Extra! Extra! Notícia publicada no site globo.com desta terça-feira, dia 14 de julho, anuncia o fim do namoro de Max e Francine, dois ex-BBBs. O anúncio foi feito pela “assessoria de imprensa” do moço. Elaboraram um comunicado oficial à imprensa informando sobre a separação dos dois. Segundo o site ofuxico.com, os dois esperam que os “fans” não fiquem tristes, pois foi uma separação amigável, um rompimento de comum acordo. Ressalta a nota também que até o último momento houve respeito entre as partes.

Lendo essa notícia extremamente relevante, notei que semana passada o seu Chico e a dona Cleonice também romperam. No caso deles, um casamento de 36 anos. A assessoria dos dois resolveu não dar tanta manchete ao caso, a pedido do casal. Mês passado foi a vez do seu Adrobaldo romper com a D. Sirina. Ao contrário dos ex-BBBs, seu Adrobaldo e D. Sirina não tiverem um fim amigável, alegando uma incompatibilidade muito grande de personalidades.

Eu sei que muitos de vocês acabaram não se interessando muito pelos dois casais acima. Eu compreendo. A assessoria de imprensa deles não foi assim tão rápida e criativa para fazer com que houvesse destaque para a notícia. Já a “assessoria de imprensa” do casal Max e Francine foi bem rápida. O que pode ter acontecido: Max reclamou com seu “assessor de imprensa” que não estava mais aparecendo na mídia. Nessas horas, então, o que fazer? Resposta: criar um fato novo. E qual foi o fato novo? Resposta: o término do namoro.
Você que lê esse texto agora me diga: alguma vez José Wilker, Tony Ramos, Caetano Veloso, Suzana Vieira, Paulo José e Lima Duarte, por exemplo, ficaram fora dos holofotes pela irrelevância do que fazem? Às vezes o fazem, por vontade própria. Dia desses, um outro ex-BBB, Flávio, mandava malas diretas se oferecendo pra aparecer em shows, festas, casamentos, formaturas, bailes de debutantes, posse de síndico, enterro. Eu pergunto: alguém que realmente faz algo relevante preciso disso?

Estes dois exemplos de ex-BBBs, o casal e o rapaz, servem para mostrar o quanto é importante ir construindo nossa própria fama. Não a fama da TV, dos holofotes, mas a fama de ser honesto, trabalhador, dono do seu futuro. De que adianta passar dois meses confinado em uma casa, se expor de forma ridícula pro país todo e depois desaparecer, cair ao ostracismo? Isto é mais uma mostra do quão vazia está a mente dos produtores da TV brasileira, que popularizam atrações ridículas ao público, quase que o obrigando a engolir aquilo que sai das telas.

E na matéria “jornalística” do site “EGO” sobre a separação do casal, ainda há depoimentos dos pais dos dois. Como se fosse algo relevante, eles falam, a sério, do rompimento. Parece surreal, mas é verdadeiro.
Vou terminar esse texto e enviar um e-mail pra “assessoria de imprensa” do Flávio. Vou requisitá-lo a participar da posse do novo presidente da Associação dos Moradores do Jardim Bloquinhos (AMJB). Dependendo do preço, peço para enviar o Max. Agora que ele está sozinho, deve ser mais barato contratá-lo.



*professor universitário













O Cassilândianews não se responsabiliza por artigos com autoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)