Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

04/07/2014 14:38

Alemanha vence França e é a primeira seleção semifinalista da Copa do Mundo 2014

FPF

França e Alemanha protagonizaram clássico europeu nesta sexta-feira (4), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014, com os alemães vencendo pelo placar de 1 a 0 e garantindo sua presença na fase semifinal.

A Alemanha iniciou a partida com mais posse de bola e pressionando a França, que tentava achar espaço para impor seu jogo. Aos sete minutos, Benzema ficou com a bola após jogada envolvendo Valbuena e Griezmann, mas bateu para fora.

A França continuava a se arriscar, mas foram os alemães a abrir o placar em cobrança de falta de Kroos que Hummels desviou de cabeça com a bola tocando no travessão antes de entrar na meta francesa.

O jogo se mostrava mais equilibrado, com a França brigando por espaço para chegar ao ataque. Aos 33, Griezmann fez o passe para Valbuena ganhar da defesa e ir para o chute. Neuer conseguiu a defesa e Benzema não aproveitou o rebote.

Os alemães se postavam na defesa e a França tinha dificuldades em conseguir a finalização. Quando acharam espaço, Benzema foi lançado na área aos 43, dominou na frente da zaga alemã e bateu para a defesa de Neuer.

A França tentou no começo do segundo tempo em cobrança de falta e a bola ficou nas mãos de Neuer. A Alemanha respondeu em rápida troca de passes e Özil não conseguiu cruzar para Klose.

Kroos tentou de longe aos dez minutos após passe de Schweinsteiger, mas finalizou pela linha de fundo. A França seguia em busca do empate e, de cabeça, Varane completou cruzamento para boa defesa do goleiro alemão.

A partida seguia disputada e com muita briga pela posse de bola. Aos 23, depois de erro da defesa francesa, a Alemanha chegou com perigo ao campo de ataque, mas sem sucesso no cruzamento de Müller.

A França seguia buscando o ataque e Benzema fez o drible em Lahm antes da tentativa de chute, que acabou travada por Hummels. Em contra-ataque alemão aos 36, Özil recebeu na esquerda, cruzou para Müller, que não conseguiu o chute e Schürrle aproveitou para o arremate, defendido por Lloris.

Nos minutos finais, a Alemanha se segurou para garantir a vitória e a França procurava se arriscar, quase empatando aos 48 no chute de Benzema, defendido por Neuer.

Ficha Técnica

França 0 x 1 Alemanha

Local: Maracanã, Rio de Janeiro;

Árbitro: Nestor Pitana (ARG);
Assistentes: Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti (ARG);

França: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho (Koscielny) e Evra; Cabaye (Rémy), Matuidi, Pogba e Valbuena (Giroud); Benzema e Griezmann.

Técnico: Didier Deschamps.

Alemanha: Neuer; Hummels, Boateng, Khedira e Howedes; Lahm, Schweinsteiger, Kroos (Kramer), Özil (Götze) e Klose (Schürrle); Müller.
Técnico: Joachim Löw.

Gol: Hummels (ALE) aos 12' do primeiro tempo.

CA: Khedira e Schweinsteiger (ALE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)