Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

31/12/2012 20:19

Alcides Bernal anuncia 8 nomes da equipe; maioria é do PP

Carlos Martins, Campo Grande News

Depois de muito suspense e especulação, o prefeito eleito, Alcides Bernal, levou exatos seis minutos para divulgar no final da tarde desta segunda-feira parte do seu secretariado que toma posse junto com ele, nesta terça-feira. A lista anunciada por Bernal, incluiu os nomes de seis secretários e de dois dirigentes de órgãos. A lista contemplou quem apoiou Bernal no segundo turno - como o PSDB - e, principalmente integrantes do PP, partido de Bernal, que controlarão duas das secretarias mais importantes: a da Receita, com o auditor fiscal Gustavo Freire, e a de Planejamento, Finanças e Controle, que terá no comando o contador Wanderlei Ben Hur, que coordenou a equipe de transição de Bernal.

“Faltaram ainda os nomes de titulares de quatro secretarias. Amanhã, durante a posse, vou anunciar algumas nomes e nos próximos dias estarei anunciando os demais componentes”, disse Bernal, rapidamente à imprensa. Durante o anúncio, a imprensa não pode fazer perguntas ao prefeito eleito. Bernal disse que alguns órgãos deverão ficar subordinados diretamente ao seu gabinete, como é o caso do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação)

Ficaram de fora por enquanto os nomes dos titulares das secretarias de Administração (Semad), de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), de Governo (Segov) e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc). Outros nomes, como o do procurador geral do Município e de dirigentes de fundações deverão ser anunciados pelo prefeito durante a posse ou nos próximos dias, como ele prometeu.

A lista divulgada pelo prefeito eleito tem os seguintes nomes:

Vanderlei Ben Hur da Silva: Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle (Ben Hur é contador, fiscal de rendas e professor universitário - integra o PP);

Gustavo Freire: Secretaria de Receita (Gustavo é auditor fiscal - integra o PP);

Semy Ferraz: Secretaria de Infraestrutura e Habitação - Semi é engenheiro civil. Ele irá acumular, inicialmente a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

Ivandro Correa Fonseca: Secretaria de Saúde (Ivandro é administrador);

José Chadid: Secretaria de Educação (Chadid é professor universitário - integra o PSDB, é 1º suplente de vereador)

Djalma Jardim: Secretaria de Comunicação Social - Jardim é publicitário e trabalhou na campanha eleitoral de Alcides Bernal - integra o PP; estava no marketing nacional do partido em Brasília

Aldo Donizete (PPS; oficial de justiça e bacharel em Direito): Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Valter Cortez: Planurb (Instituto de Planejamento Urbano e Arquitetura - integra o PP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)