Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

25/08/2019 12:30

Alberto Valentim vê Avaí fortalecido e espera vencer o Corinthians

Avaí FC
Valentim destaca o equilíbrio da equipe e foca em reduzir erros Foto: Divulgação / Avaí FCValentim destaca o equilíbrio da equipe e foca em reduzir erros Foto: Divulgação / Avaí FC

 

Com a proximidade do confronto contra o Corinthians neste final de semana, o Avaí realizou um treino tático e técnico no gramado da Ressacada, nesta tarde de sexta-feira (23). Alberto Valentim conta com o retorno de quatro atletas que estavam no departamento médico do clube e ganha mais opções para o importante confronto deste domingo (25), às 18h.

O elenco confia na capacidade de reverter a situação do clube na Série A, o zagueiro Betão, em coletiva de imprensa, eximiu o técnico Alberto Valentim e chamou a responsabilidade aos atletas. Para o treinador a vitória contra o Corinthians é importantíssimo para o grupo, não só pelos três pontos, mas para resgatar a confiança do elenco para o restante da competição.

Alberto Valentim na coletiva da tarde de sexta-feira ressaltou também a importância do trabalho que a atual diretoria vem fazendo: “A imagem do clube que havia antes, que eu conhecia também antes de chegar ao clube mudou. Entendemos que o torcedor gostaria de ter um elenco com mais nomes conhecidos, de uma folha salarial maior, mas vale ressaltar muito o que se está fazendo hoje. Com trabalho dentro da realidade financeira do clube, onde não só os atletas, mas todos os funcionários podem ter e honrar seus compromissos, pois sabem que o salário irá cair dia 5”, afirmou o comandante avaiano.

A espera de uma vitória neste domingo (25), contra o Corinthians pela 16ª rodada da Série A, a equipe treinou forte e focada para o compromisso. Para treinar mais opções vieram durante a semana, com o retorno de Johnny Mosquera, Gustavo Ferrareis, Daniel Amorim e Léo. O zagueiro Eduardo Kunde que recebeu uma pancada no treino passa por reavaliação, mas o técnico Alberto Valentim já disse contar com o atleta.

Alberto Valentim vê Avaí fortalecido e espera vencer o Corinthians
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)