Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

24/11/2003 07:04

Ainda o Cruzeiro não pode comemorar o título

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O Santos utilizou o poder de reação para impedir que o Cruzeiro conquistasse neste domingo, com três rodadas de antecipação, seu primeiro título brasileiro. O time paulista conseguiu reverter um placar pela 10ª vez na competição e, com os 3 a 1 que registrou sobre o Fluminense, se manteve a seis pontos da equipe mineira (que venceu o Paraná por 3 a 1).
Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Cruzeiro recebe, no Mineirão, o Paysandu, enquanto o Santos vai a Goiânia enfrentar o Goiás, sensação do segundo turno do Brasileiro.
Com o triunfo em Curitiba, o Cruzeiro "unificou" os dois turnos do campeonato. Líder disparada do primeiro turno, a equipe conseguiu neste domingo a liderança isolada do segundo, com 44 pontos (o Goiás, que perdeu para o São Caetano por 1 a 0, ficou com 41). Por quatro minutos, o Cruzeiro saboreiou neste domingo o gostinho de ser campeão. O Cruzeiro nunca conquistou o Campeonato Brasileiro, que começou a ser disputado em 1971. Em 1966, venceu um torneio precurssor, a Taça Brasil. Além disso, é o maior vencedor da Copa do Brasil, cuja disputa começou em 1989. O time levantou o troféu em 93, 96, 2000 e 2003.
Informações do site www.terra.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)