Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra vence o Cene e se aproxima do título inédito

Alessandro Perin e Gylson Ferreira/Campo Grande News - 22 de junho de 2007 - 06:48

O Águia Negra, de Rio Brilhante, veio a Campo Grande para enfrentar o Cene no primeiro jogo da final do Campeonato Sul-mato-grossense, nesta quinta-feira, e conseguiu um ótimo resultado na casa do adversário. O time do interior marcou três vezes contra uma do Furacão Amarelo.

A equipe da Capital dominou várias vezes a partida, porém não soube aproveitar as chances. O castigo veio aos 33 minutos da fase inicial, quando Memé cobrou falta no ângulo do goleiro cenista. A bola bateu na trave e entrou no canto esquerdo.

O time do Cene retornou no segundo tempo pressionando, porém mais uma vez foi surpreendido pelo adversário, que aproveitou contra-ataque e marcou novamente aos 25min.

Rincon recebeu a bola de Memé e tocou na saída do goleiro do Cene. Três minutos depois Cacau aproveitou cruzamento e marcou o último da equipe de Rio Brilhante. O Furacão Amarelo diminuiu aos 35min, com Alex.

Com o resultado, o Águia Negra jogará a próxima partida da final, no domingo, podendo perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim ergue a taça, título inédito para a equipe de Rio Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News