Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Água Santa goleia e interioranos incomodam os cabeças de chave;veja resultados

FPF - 28 de março de 2016 - 08:04

A principal surpresa neste domingo (27) no término da 12ª rodada do Paulistão Itaipava foi a goleada do Água Santa em cima do Palmeiras, por 4 a 1, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Não apenas pelo placar elástico, como também porque, de repente, o time da capital passou da zona de classificação para a lanterna do Grupo B, com 15 pontos. No clássico da rodada, na Vila Belmiro, Santos e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1.

A derrota palmeirense deixou dois times do interior na liderança do Grupo B, ambos com 18 pontos: Ituano e Novorizontino. O time de Itu lidera por ter mais vitórias: 5 a 4. O Novorizontino venceu fora de casa o Mogi Mirim, por 3 a 0, deixando o time da casa com apenas 11 pontos, na quarta posição do Grupo D e 18º na tabela geral, dentro da zona de rebaixamento.

Ainda no equilibrado Grupo B, a Ponte Preta venceu o Red Bull, por 3 a 0, em Campinas. Subiu para terceiro lugar com 16 pontos, igual ao São Bernardo, mas com melhor saldo de gols: 1 a -1.

São Bento supera Santos no Grupo A

De manhã, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, ficando com 23 pontos e na ponta do Grupo A. Tem a mesma pontuação do Santos, vice-líder por ter menor saldo de gols: 10 a 8. Depois aparecem Linense com 13, Oeste e Botafogo com 12 pontos cada.

O São Paulo foi até a Vila Belmiro e buscou o empate com os santistas. Por isso lidera o Grupo C também pelo saldo de gols: 3 a 2 em relação ao Osasco Audax, com os mesmos 18 pontos. A derrota em Sorocaba deixou o XV há quatro rodadas sem vitórias e com 12 pontos ocupa a quarta posição do Grupo C e a 16ª geral, dentro da degola.

Red Bull atrás do Corinthians

Mesmo com a derrota no dérbi de Campinas, o Red Bull manteve a vice-liderança do Grupo D, com 19 pontos, dez atrás do líder e classificado Corinthians, com 29. O Red Bull está quatro pontos na frente do Água Santa, com 15. O Mogi Mirim com 11 e o Rio Claro com nove aparecem a seguir e ameaçados pelo rebaixamento.

Confira os resultados da 12ª rodada do Paulistão Itaipava:

Sábado
Ferroviária 2x0 Oeste
Linense 5x0 Capivariano
Rio Claro 1x4 São Bernardo
Botafogo 1x1 Audax
Corinthians 1x0 Ituano

Domingo
São Bento 1x0 XV de Piracicaba
Água Santa 4x1 Palmeiras
Santos 1x1 São Paulo
Red Bull 0x3 Ponte Preta
Mogi Mirim 0x3 Novorizontino

SIGA-NOS NO Google News