Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2005 17:06

Agora é oficial: Cassilândia terá sua primeira fecularia

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Agora há pouco, foi assinado o têrmo para a primeira indústria da atual administração de Cassilândia. Depois de mais de seis horas de negociações, as partes chegaram ao acordo e o empresário Elman Regathieri, poderá ser o primeiro a instalar uma fecularia na cidade, uma vez que tem prazo de 120 dias, após receber o local proposto pela municipalidade. A produção inicial deverá ser em torno de 60 toneladas/dia, podendo chegar a 120. Da reunião participaram, o prefeito José Donizete, que disse ter ficado feliz com o desfecho, que é importante para novos empregos na cidade; o secretário de Desenvolvimento Econômico Guilherme Girotto, que entende ser uma nova era de industrialização da cidade, fazendo questão de lembrar dos primeiros empresários que acreditaram na cidade e até hoje estão com suas indústrias funcionando e dando empregos; o secretário de Finanças Valdir Moreira dizendo ser um momento muito importante; o secretário de Turismo Adenilson Pereira de Camargo que entende que novas indústrias incrementarão o turismo na cidade. Também presente Elminho Regathieri, o secretário de Saúde, Lázaro Antonio; o empresário Armando Vieira Borges, do Café Grão Bonito e o vice-prefeito e secretário de Administração Tião da Marieta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)