Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2004 14:15

Agepen vistoria presídios em três municípios esta semana

Marta Ferreira / Campo Grande News

Uma comissão da Diretoria de Assistência Penitenciária da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) iniciou esta manhã uma vistoria no EPTL (Estabelecimento Penal de Três Lagoas), onde estão 206 detentos. O trabalho deve ir até sexta-feira, conforme as informações da Agência. A equipe saiu de Campo Grande na segunda-feira e já realizou vistorias nos presídios de Cassilândia e Paranaíba. O relatório da situação dos presídios visitados esta semana será entregue na próxima segunda-feira, dia 19, ao diretor-geral da Agepen. O mesmo trabalho já foi feito em Dourados, Ponta Porá e Jateí, há cerca de três semanas.
O objetivo é fazer um levantamento geral da situação nos presídios, envolvendo a área jurídica, social e o atendimento psicológico. O diretor-geral da Agepen, Luiz Carlos Telles, disse que vai ser verificado também a porcentagem de detentos que estão estudando e trabalhando, se estão recebendo atendimento médico-odontológico e o andamento do Programa Elo, que visa a inclusão social do detento depois que ele cumpre pena.
A equipe saiu de Campo Grande na segunda-feira e já realizou vistorias nos presídios de Cassilândia e Paranaíba. O relatório da situação das penitenciárias visitadas esta semana será entregue na próxima segunda-feira, dia 19, ao diretor-geral da Agepen. O mesmo trabalho já foi feito em Dourados, Ponta Porá e Jateí, há cerca de três semanas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)