Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agentes tributários escolhem amanhã diretoria sindical

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 02 de setembro de 2005 - 13:35

Amanhã agentes tributários estaduais escolhem amanhã a diretoria executiva do Sindate (Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul para os próximos dois anos). São dois mil eleitores que vão escolher entre uma das duas chapas inscritas. As principais reivindicações da categoria devem balizar os votos. São elas a legalização da constituição do crédito tributário pelos ATE´s e melhorias nas condições de trabalho, principalmente nos postos fiscais.
A chapa “Consenso Sindical” tem Washington Ferreira de Moraes como candidato a presidência. Já na chapa “Nossa Chapa”, João Mesquita e Silva é quem concorre ao cargo de presidente da entidade. Em cada delegacia regional também está sendo escolhido o novo delegado sindical. Haverá urnas na sede, no interior e ainda volantes nos locais de trabalho.
Podem votar os agentes tributários e pensionistas regularmente filiados a pelo menos seis meses da data da eleição. O resultado deve ser divulgado ainda no sábado, e a diretoria executiva eleita será empossada no próximo dia 3 de outubro.

SIGA-NOS NO Google News