Cassilândia, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

28/11/2019 11:00

Agências do BB fazem renegociação de dívidas do dia 2 ao dia 6

Campo Grande News

 

As 68 agências do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul vão começar, a partir da próxima segunda-feira, a receber clientes para um mutirão de renegociação de dívidas, com descontos de até 92%, além de taxas menores de juros. Em Campo Grande, a agência da Avenida Afonso Pena vai abrir em horário diferenciado no período da campanha, de 2 a 6 de dezembro.

A iniciativa faz parte da Semana da Negociação e Orientação Financeira, da promovida pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), em parceria com o Banco Central. Segundo o banco, que administra a folha de pagamento dos servidores públicos estaduais e também de servidores públicos de órgãos federais, além de ter grande clientela na área rural, o objetivo é “dar oportunidade à população de renegociar suas dívidas com condições diferenciadas e ainda incentivar a educação financeira e planejamento pessoal.”

As condições diferenciadas valem para os clientes pessoa físcia e produtores rurais. De acordo com a informação do Banco do Brasil, para quem usa os canais digitais, também será possível fazer as negociações.

Na agência da Afonso Pena, em Campo Grande, o atendimento será das das 11h às 20h. As outras 67 unidades vão atender no expediente normal, das 11h às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 06 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 05 de Dezembro de 2019
16:00
Direitos da pessoa com deficiência
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)