Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2014 15:44

Africano com suspeita de ebola deu endereço falso ao dar entrada em hospital

Folha Press

O africano com suspeita de ebola que está internado no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro, deu endereço falso às autoridades de Cascavel (a 498 km de Curitiba), informou nesta sexta-feira (10) a prefeitura local. Antes de ser transferido para o Rio, Souleymane Bah, 47, estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade paranaense, onde a suspeita da doença foi apontada na noite de quarta-feira (8). Lá, ele ficou isolado e, por precaução, a unidade de saúde foi interditada -cerca de 30 pessoas não podem sair do local.

De acordo com o prefeito Edgar Bueno (PDT), equipes da Secretaria de Saúde foram ao local que seria o endereço de Souleymane Bah, 47, em Cascavel, e constataram que ele não mora lá.

Não se sabe quando ele chegou a Cascavel, mas na UPA 2, no bairro Brasília, Bah chegou por volta das 9h desta quinta-feira (9).

Segundo Bueno, Bah entrou no Brasil pela Argentina e pediu refúgio à PF (Polícia Federal) em Dionísio Cerqueira, município catarinense próximo à fronteira argentina e a cerca de 190 km de Cascavel. A data do pedido é 23 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)