Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2007 13:26

Afastado, vice-prefeito de Naviraí se diz envergonhado

Aline dos Santos/Campo Grande News

Afastado na última quinta-feira por denúncia de improbidade administrativa, o vice-prefeito de Naviraí, Ronaldo da Silva Botelho, afirma estar envergonhado e nega ter cometido irregularidades. “Este afastamento não caracteriza que houve ato ilícito, mas pelo entendimento da juíza ficará mais fácil apurar os fatos. Irei recorrer desta decisão e provarei que as denuncias são infundadas. Mesmo não cometendo nenhum ato ilícito, me sinto envergonhado”, declarou, por meio de nota.

Conforme as informações do inquérito civil, Ronan Botelho (irmão do vice) criou a empresa "MTV Nardoto ME", juntamente com Salvador Cardoso, em nome de Maria Thereza Vieira Nardotto (sobrinha de Ronan). A empresa, que seria de fachada, foi constituída para participar de uma licitação destinada à aquisição e plantio de grama em escolas municipais e no estádio Virotão, principal local de atividades do Clube Esportivo Naviraiense.

A juíza Marilsa Aparecida da Silva Baptista entendeu que o contrato entre a prefeitura e a empresa é ilegal, já que o proprietário da empresa é irmão do vice-prefeito e os serviços prestados viabilizaram as atividades do time de futebol da cidade, clube que tem Botelho como dirigente e que recebeu recursos municipais.

Ronaldo nega que Maria seja sua sobrinha e que a empresa pertença a Ronan. “A empresa não é do meu irmão”, aponta. Segundo ele, a empresa é de Maria, parente da esposa de Ronan. Ainda em nota, ele justifica “os serviços foram prestados, a grama foi plantada e volto a afirmar não tenho sobrinha em Naviraí, e a Firma não está em meu endereço, até porque nos autos em nenhum momento há indícios de que esta firma seja minha e não o é, então não faz sentido ela ter o endereço de minha casa, estou sendo julgado erroneamente, os fatos estão distorcidos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)