Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2014 07:40

Advogado é morto com oito tiros em assalto na madrugada

Campo Grande News

Um advogado de 32 anos foi assassinado na madrugada de hoje (25) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, durante um assalto. Marcio Alexandre dos Santos levou oito tiros e morreu no local. De acordo com o Dourados Agora, a vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux que foi roubada pelos bandidos.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Albino Torraca com a Ciro Melo, área central de Dourados. Marcelo foi atingido com tiros na nuca, nos braços direito e esquerdo e cinco disparos acertaram as costas.

Até o momento, a polícia acredita em latrocínio (roubo seguido de morte). No local do crime, foram localizados um carregador de pistola calibre 9 mm e em um raio de 40 metros várias cápsulas foram recolhidas.

Policiais ainda investigam se um homem que deu entrada no Hospital da Vida logo após o crime, com dois tiros na barriga, está relacionado com o caso. Ele está sob escolta policial.

O advogado assassinado era criminalista e responsável também por processos do INSS. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados está acompanhando as investigações. Segundo a entidade, Marcelo não vinha sofrendo ameaças de morte e era bem relacionado com outros profissionais da área.

A polícia acredita que a vítima pode ter reagido ao assalto, já que há sinais de luta no local. Ainda não há informações sobre o homem internado no hospital, a arma e sobre a caminhonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)