Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

02/08/2004 11:00

Advogada alerta sobre a aquisição de imóveis

Agência Brasil

A advogada paulista Márcia Carraro Trevisioli, especialista em Direito Imobiliário, alertou hoje, durante entrevista ao programa Revista Brasil, da Rádio Nacional AM, como os brasileiros podem realizar a compra da casa própria sem correr o risco de o sonho virar um pesadelo.

Segundo Trevisioli, alguns cuidados devem ser tomados, principalmente na aquisição de um imóvel ainda na planta, para que o comprador não caia em mãos de empresas que costumam agir de má fé, em prejuízo do mercado imobiliário e do comprador

A advogada lembrou que é preciso verificar a idoneidade da empresa que está lançando o empreendimento; fazer um levantamento sobre a construtora e a incorporadora (buscar certidões, verificar se existem ações judiciais, a propriedade do terreno; se as empresas repondem a processos por falta de cumprimento de contratos, como a entrega de imóveis; saber como anda a saúde financeira dessas empresas etc), além do acompanhamento da obra e documentar todo o processo de construção.

“O que vem acontecendo dentro do mercado é que todos querem ter a sua casa própria, existem muitos lançamentos no mercado, mas nem sempre são de empresas idôneas. O comprador fecha o negócio e depois a construtora entrega o imóvel”, alertou a advogada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)