Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2009 18:45

Adriano marca e Corinthians perde do Flamengo (RJ)

FPF

Corinthians e Flamengo (RJ) fizeram neste domingo o duelo das duas maiores torcidas do país no Campeonato Brasileiro. Quem fez a diferença no duelo foi Adriano, que marcou o gol da vitória flamenguista por 1 a 0.

O Rubro-negro foi a 27 pontos e começa a se aproximar do G4, enquanto que o Timão, com 25, vem se afastando do grupo dos primeiros colocados.

Foi o time carioca a iniciar no ataque, com Adriano tentando cruzar para Emerson, que não alcançou a bola. Depois, Chicão bateu falta, exigindo boa defesa de Bruno no lance. O Corinthians ficou boa parte do primeiro tempo na defesa, segurando o Fla e marcando bem seus jogadores principais.

Aos 21, Dentinho recebeu de Edu e mandou para boa defesa do goleiro flamenguista. Adriano ainda tentou de cabeça, mas mandou pelo travessão. O primeiro tempo foi disputado, mas sem muitas chances de gol dos dois lados.

Logo no começo do segundo tempo, Adriano voltou a perder grande chance de abrir o placar. No entanto, minutos depois, o Imperador pegou sobra de chute de Kléberson para abrir o placar do Maracanã.

Com a maior posse de bola, o Flamengo controlava o jogo, mas o Corinthians tratou de partir para cima, na esperança de empatar o jogo. Mas quem teve as principais chances foi o Flamengo, sempre com Adriano, que perdeu duas incríveis tentativas de aumentar o placar.

No final do jogo, o Timão seguiu em cima, mas o Mengão se segurava e tocava a bola, esperando pelo apito final no Maracanã, sacramentando a vitória do time da Gávea no Brasileirão.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Grêmio (RS), enquanto que o Corinthians tem compromisso contra o Atlético (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)