Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Adriano marca e Corinthians perde do Flamengo (RJ)

FPF - 09 de agosto de 2009 - 18:45

Corinthians e Flamengo (RJ) fizeram neste domingo o duelo das duas maiores torcidas do país no Campeonato Brasileiro. Quem fez a diferença no duelo foi Adriano, que marcou o gol da vitória flamenguista por 1 a 0.

O Rubro-negro foi a 27 pontos e começa a se aproximar do G4, enquanto que o Timão, com 25, vem se afastando do grupo dos primeiros colocados.

Foi o time carioca a iniciar no ataque, com Adriano tentando cruzar para Emerson, que não alcançou a bola. Depois, Chicão bateu falta, exigindo boa defesa de Bruno no lance. O Corinthians ficou boa parte do primeiro tempo na defesa, segurando o Fla e marcando bem seus jogadores principais.

Aos 21, Dentinho recebeu de Edu e mandou para boa defesa do goleiro flamenguista. Adriano ainda tentou de cabeça, mas mandou pelo travessão. O primeiro tempo foi disputado, mas sem muitas chances de gol dos dois lados.

Logo no começo do segundo tempo, Adriano voltou a perder grande chance de abrir o placar. No entanto, minutos depois, o Imperador pegou sobra de chute de Kléberson para abrir o placar do Maracanã.

Com a maior posse de bola, o Flamengo controlava o jogo, mas o Corinthians tratou de partir para cima, na esperança de empatar o jogo. Mas quem teve as principais chances foi o Flamengo, sempre com Adriano, que perdeu duas incríveis tentativas de aumentar o placar.

No final do jogo, o Timão seguiu em cima, mas o Mengão se segurava e tocava a bola, esperando pelo apito final no Maracanã, sacramentando a vitória do time da Gávea no Brasileirão.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Grêmio (RS), enquanto que o Corinthians tem compromisso contra o Atlético (MG).

SIGA-NOS NO Google News