Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2014 13:08

Adolescente desaparecida é entregue à avó pelo Conselho Tutelar

Campo Grande News

Desaparecida desde domingo (20), uma adolescente de 15 anos, voltou para a casa na noite de ontem (24). A menor foi conduzida por membros do Conselho Tutelar de Campo Grande até a casa onde reside com a avó materna, no bairro Moreninhas III.

A avó conta que a garota estava tranquila e bem de saúde, porém, sem seus pertences. “Ela voltou só com a roupa do corpo. Não estava com a mala que levou quando fugiu, nem mesmo com os documentos pessoais e o celular”, disse a avó que cuida da neta desde que a filha morreu.

Segundo o Conselho Tutelar, a garota estava na casa de uma amiga que conheceu em um show de rock no último sábado (19). Essa pessoa reside na região da Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo. A mãe desta amiga, ao tomar conhecimento do caso, entregou a menor. A família vai agora até a residência indicada, para buscar os objetos da menor.

Sumiço - Na noite do domingo, a menor deixou a casa da avó e fugiu, deixando um bilhete dizendo que nunca mais iria voltar e que ninguém deveria ir procurá-la. Horas antes, havia levado uma bronca por ter ido a um show de rock no dia anterior, sem permissão. A avó destacou, na ocasião, que a neta apresentava sinais de rebeldia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)