Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2014 14:05

Acusada diz à polícia que atirou em vizinha para se defender e inocenta o marido

Correio do Estado

Hewelyn Alves da Silva, 23 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (2) e disse ao delegado do 2º Distrito Policial de Dourados (MS), Marcelo Batistela, que atirou contra Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, em legítima defesa. Segundo ela, na noite do ocorrido, a vítima a ameaçou, junto com outras mulheres. O marido de Hewelyn, Helido Martins Estevão, 31, também se apresentou.

Segundo a jovem, há vários dias ela teria tido uma discussão com o grupo e, na noite do sábado, se deslocou até a casa de uma amiga para tomar tereré, quando as mulheres se aproximaram e iniciaram uma nova discussão.

Após o bate-boca, a acusada disse que foi avisada que uma das pessoas estaria armada. Diante da situação, ela afirma que se deslocou até a casa da sua mãe e pegou um revólver que teria recebido do pai, retornando em seguida.

Ainda de acordo com o depoimento, ao chegar novamente na casa da amiga, o grupo voltou, fazendo com que Hewelyn atirasse na direção da vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça de Jocicléia, que foi encaminhada para o Hospital da Vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e continua internada em estado grave.

Depois do atentado, a mulher contou que teve a ajuda do marido para fugir, mas negou qualquer participação dele na tentativa de homicídio. Mesmo assim, os dois foram indiciados pelo delegado por tentativa de homicídio. Por enquanto, ambos estão em liberdade. As investigações sobre o caso prosseguem e a arma utilizada no crime foi apreendida.

(Com informações do Dourados News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)