Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acrissul recebe grupo de pecuaristas europeus

Famasul Notícias - 23 de maio de 2005 - 14:58

Um grupo de 26 pecuaristas, importadores e exportadores da carne da Europa, a maioria franceses, chegam a Campo Grande, nesta segunda-feira, onde participam, às 14:30 horas, de uma rodada informal de negócios com pecuaristas sul-mato-grossenses em busca de parcerias comerciais. A reunião acontecerá no auditório da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e será um primeiro contato entre estes europeus e a diretoria da entidade, que pode desencadear parcerias comerciais para os pecuaristas do Estado.

De acordo com o proprietário da agência de viagens Passo do Lontra Tur, João Antonio Venturini Júnior, que montou a programação do grupo no Estado, os europeu virão a passeio e aproveitarão para estudar as potencialidades da pecuária brasileira, apresentar algumas exigências para a importação de carne pela Europa e iniciar parcerias para futuros negócios.

Além da reunião, o roteiro da viagem do grupo inclui visitas a um frigorífico, à fazenda Sete Estrelas Embriões com palestras técnicas, à fazenda São Francisco com visita ao confinamento do local e à fazenda Cacimba onde verão uma criação de jacaré. O roteiro do grupo no Mato Grosso do Sul acaba na sexta-feira, quando, às 17:30 horas, os europeus embarcam para o Rio de Janeiro.

Autor:
Via Livre

SIGA-NOS NO Google News