Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acontece amanhã reunião para discutir convênio com a Cassems

João Pamplona - 05 de maio de 2015 - 18:02

Acontece amanhã reunião para discutir convênio com a Cassems

Acontece amanhã a partir das 17h na Câmara Municipal, uma reunião para discutir a renovação do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Cassems.

Na reunião que contará com representantes da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e sindicato da categoria serão discutidas as opções para a renovação. A opção inicial é de que a alíquota que hoje é de 20% aumente para 32% (caso permanença o mesmo número de conveniados). Existe também a opção de aumentar o número de conveniados e com isso a alíquota diminuir. Também existe a possibilidade da Prefeitura Municipal fazer a complementação de 5% na contribuição do servidor, dependendo do aumento do número de conveniados.

Segundo Márcia Reis, presidente do Sisec (Sindicato dos Servidores Públicos de Cassilândia), embora o convênio tenha expirado no último dia 30, a direção da instituição garantiu que o atendimento continua até uma solução final, "como a Prefeitura tem manifestado interesse em resolver o problema e está presente eles (Cassems) disseram que estão a disposição de negociar até resolver a situação", comentou.

SIGA-NOS NO Google News