Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente envolve cinco veículos, interdita BR e mata quatro

Caroline Maldonado, Campo Grande News - 11 de agosto de 2015 - 13:44

Condutores que passaram pelo local acreditam que houve quatro mortes (Foto: Direto das Ruas)
Condutores que passaram pelo local acreditam que houve quatro mortes (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo cinco veículos interditou o trânsito no quilômetro 32 da BR-163, na região de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Agora, a pista está com tráfego interrompido no sentido Norte, conforme a CCR MSVia, que administra a rodovia. Estima-se que a colisão tenha provocado quatro mortes, mas a informação ainda não foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Morador de Itaquiraí, Avaldo Sérgio, recebeu informações de amigos que passaram pelo local, há pouco. Eles relataram que o acidente envolveu três carros pequenos, uma carreta e um caminhão. A interrupção já causa congestionamento no trecho.

O leitor, que enviou fotos ao Campo Grande News, recebeu informação de que quatro pessoas podem ter morrido no local e há sobreviventes.

Dois carros, segundo ele, têm placas de Naviraí e os demais são de fora do Estado. Os condutores, que passaram pelo local, acreditam que integrantes de uma mesma família viajavam em dois veículos, pois ambos têm grande quantidade de malas.

SIGA-NOS NO Google News