Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2015 13:44

Acidente envolve cinco veículos, interdita BR e mata quatro

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Condutores que passaram pelo local acreditam que houve quatro mortes (Foto: Direto das Ruas)Condutores que passaram pelo local acreditam que houve quatro mortes (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo cinco veículos interditou o trânsito no quilômetro 32 da BR-163, na região de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Agora, a pista está com tráfego interrompido no sentido Norte, conforme a CCR MSVia, que administra a rodovia. Estima-se que a colisão tenha provocado quatro mortes, mas a informação ainda não foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Morador de Itaquiraí, Avaldo Sérgio, recebeu informações de amigos que passaram pelo local, há pouco. Eles relataram que o acidente envolveu três carros pequenos, uma carreta e um caminhão. A interrupção já causa congestionamento no trecho.

O leitor, que enviou fotos ao Campo Grande News, recebeu informação de que quatro pessoas podem ter morrido no local e há sobreviventes.

Dois carros, segundo ele, têm placas de Naviraí e os demais são de fora do Estado. Os condutores, que passaram pelo local, acreditam que integrantes de uma mesma família viajavam em dois veículos, pois ambos têm grande quantidade de malas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)