Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre duas motos deixa garotos de 15 e 7 anos feridos

Campo Grande News - 12 de março de 2014 - 15:21

Um acidente ocorrido no início da tarde de hoje (12), entre duas motos, deixou três pessoas feridas, sendo uma mulher de 32 anos, a condutora da Honda Biz, o filho dela de 7, e um adolescente de 15, que pilotava uma Honda Fan. A batida foi no cruzamento das ruas Anicuns com a do Piano, no bairro Aero Rancho II, em Campo Grande.

A condutora da Biz, a assistente social Daniela da Silva Moreira, ficou desorientada, teve várias escoriações pelo lado esquerdo do corpo e sentia fortes dores na cabeça. Já o filho dela, que estava na garupa da moto, estava pálido e com dores no abdômen. A suspeita dos bombeiros é de que a criança tenha sofrido hemorragia interna.

Segundo o avô do garoto de 7 anos, mãe e filho estavam voltando do pediatra. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com o sargento Nunes Nóia, do Corpo de Bombeiros, não é indicado transportar criança em garupas de moto, independente de idade. O militar alerta que o perigo maior é de a criança dormir em cima do veículo em movimento. Pela lei de Trânsito, a idade mínima permitida para carregar criança em moto é de 7 anos.

Sobre o estado de saúde do adolescente, o sargento diz que ele teve trauma na face e aparentemente não tem fraturas. Ele foi encaminhado para o Pronto Med da Santa Casa da Capital.

Como os dois pilotos ficaram desorientados, não foi possível saber a dinâmica do acidente. Mas, conforme informação do Corpo de Bombeiros, um dos dois condutores burlou as leis de trânsito.

SIGA-NOS NO Google News