Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2011 15:22

Acidente entre carros deixa 6 pessoas feridas na BR-163

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Um acidente ocorrido por volta das 09 horas deste domingo, na BR-163, saída para Cuiabá deixou seis pessoas feridas, em Campo Grande.

Um homem identificado apenas por Edivaldo dirigia o táxi Palio HWG-3054 do Rio de Janeiro e tinha quatro passageiras: a esposa, Sheila Cunha, sua filha, Luana Cunha, de 1 ano e 11 meses e seu sobrinho, Haryson Rodrigues, de 18 anos.O táxi estava vindo de Pochoréu no Mato Grosso.

Já o outro veículo também Palio de cor vermelha de placa DCX-9764 de Caracol, era conduzido por Reginaldo e tinha como passageiras sua esposa, Lidiane de Oliveira, a filha Williane Gardin, de seis anos e a sobrinha, Larissa de Oliveira Avelar, de 11 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiro o acidente ocorreu quando Reginaldo estava indo em direção ACQM (Associação Campo-grandense de Criadores de Quarto de Milha) no momento em que foi virar à esquerda, o Palio foi atingido de frente pelo táxi.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiro o Palio de Caracol teve a lateral direita destruída e o táxi teve a frente completamente destruída.

As vítimas foram levadas para o posto de saúde do Coronel Antonino e posto de saúde do Nova Bahia e Lidiane foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ninguém corre risco de morte.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)