Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente entre carros deixa 6 pessoas feridas na BR-163

Campo Grande News/ Viviane Oliveira - 02 de janeiro de 2011 - 15:22

Um acidente ocorrido por volta das 09 horas deste domingo, na BR-163, saída para Cuiabá deixou seis pessoas feridas, em Campo Grande.

Um homem identificado apenas por Edivaldo dirigia o táxi Palio HWG-3054 do Rio de Janeiro e tinha quatro passageiras: a esposa, Sheila Cunha, sua filha, Luana Cunha, de 1 ano e 11 meses e seu sobrinho, Haryson Rodrigues, de 18 anos.O táxi estava vindo de Pochoréu no Mato Grosso.

Já o outro veículo também Palio de cor vermelha de placa DCX-9764 de Caracol, era conduzido por Reginaldo e tinha como passageiras sua esposa, Lidiane de Oliveira, a filha Williane Gardin, de seis anos e a sobrinha, Larissa de Oliveira Avelar, de 11 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiro o acidente ocorreu quando Reginaldo estava indo em direção ACQM (Associação Campo-grandense de Criadores de Quarto de Milha) no momento em que foi virar à esquerda, o Palio foi atingido de frente pelo táxi.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiro o Palio de Caracol teve a lateral direita destruída e o táxi teve a frente completamente destruída.

As vítimas foram levadas para o posto de saúde do Coronel Antonino e posto de saúde do Nova Bahia e Lidiane foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Ninguém corre risco de morte.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News